cap4

26 6 3
                                    

Lorran Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorran Lucas






Nos reunimos em círculo pela última vez no vestiário antes de entramos no campo, eu iria ficar no banco inicialmente e é compreensível pois tem muitos talentos no time.
A energia do Maracanã era incrível a torcida estava nos apoiando muito e precisávamos disso para nós manter no briga pelo título.

O árbitro apitou e o flamengo estava com a bola, mas logo o Fortaleza roubou a posse, correndo até o gol do Rossi e gol do Fortaleza.
Fiquei muito chateado mas continuei assistindo com esperança de ganharmos.

Flamengo recupera a bola, Arrascaeta passa a bola pro Pulgar, Pulgar corre com a bola  tentando chagar na área ,até que o zagueiro do Fortaleza atinge o tornozelo do Pulgar em cheio e ele cai no chão, fica caído sentindo muita dor.

_Lorran, aquece vc vai entrar!

Como previsto Pulgar não conseguiu mas jogar.Respirei fundo e entrei sentindo a emergia da torcida.

💭: já se passaram 35 minutos do 1° tempo se quisermos virar temos que empatar no 1° tempo.

Rossi deu um chute para frente caindo pés  do Fabrício Bruno ele passou a bola para o BH ele chutou ao gol mas teve desvio.
Escanteio para flamengo.

Arrascaeta foi cobrar o escanteio ele chutou na área, Léo Pereira da uma cabeçada e...

GOL GOLLL

Corro junto com o time para comemorar, e a torcida explodiu era o que precisava para ter mais confiança.
O primeiro tempo terminou logo depois, e voltamos para o vestiário.

_Estamos no caminho certo, é só manter a intensidade. Pressiona e vamos buscar a virada. Confio em vocês!

_Vamos!
Respondemos confiantes

O segundo tempo começou agitado, o Fortaleza tentando segurar a gente de todas as formas, mas não ia ser fácil para eles.

Aos 20 minutos, um passe perfeito do Arrascaeta me deixou na cara do gol. Eu respirei fundo e chutei firme.

GOL DO FLAMENGO! Virada nossa! Corri para a torcida, e a vibração era surreal. Senti como se o estádio estivesse pulsando junto com a gente.

O restante do jogo foi só pressão, seguramos bem, e o apito final foi um alívio. Vitória nossa! Mais três pontos para seguir firme no campeonato.

O vestiário estava em festa. A vitória contra o Fortaleza tinha deixado todos animados. Eu estava cercado por meus companheiros, quando, de repente, a porta se abriu e a Jaíne entrou.

— Parabéns, rapazes!

ela exclamou, com um sorriso que iluminou o ambiente.

—Vocês jogaram demais!

Jaine estava com o manto que por sinal ficava lindo nela.

— Olha quem chegou! Matheus gritou, com um brilho travesso nos olhos.
— Agora sim, a comemoração pode começar! O que você trouxe, Jaíne? Um cardápio especial?

Nutri e jogador [ Lorran ]Onde histórias criam vida. Descubra agora