cap29

19 3 7
                                    

Lorran Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorran Lucas




Acordei e fui direto pra cozinha, sem muita pressa. Quando cheguei, Jaíne já tava lá, mexendo no celular e tomando um café. Ela me olhou e deu um sorriso de lado.

— Bom dia, dorminhoco.

— Ei! Essa frase era minha!
Eu disse brincando

Ela riu e balançou a cabeça, ainda olhando pro celular.

— Ah, é? Vai ver eu roubei
ela respondeu, me provocando, com um sorrisinho.

Me aproximei e puxei uma cadeira, servindo uma xícara de café.

— Já que hoje é sua última sexta aqui e eu tô de folga… que tal a gente ver um filme mais tarde?
perguntei, servindo meu café e olhando pra ela com expectativa.

Ela deu um sorriso leve, ainda com aquele jeito meio tímido.

— Acho uma boa ideia. Mas nada de filme de terror, hein
respondeu, apontando o dedo pra mim.

— Ok, tá bom
concordei, rindo.
—Vamos manter no nível seguro.

— Mas não sabia que você era medrosa
Falei provocando-a

— Medrosa, eu? Só tô sendo cuidadosa, isso sim!
ela respondeu, tentando se defender, mas com um sorriso de quem sabia que tava sendo zoada.

— Ah, sei…
brinquei, levantando as sobrancelhas.

Mais tarde depois de arrumar tudo, nos ajeitamos no sofá da sala, Jaíne pegou uma almofada no colo e se sentou no canto

— Que tal minha mãe é uma peça?
Sugeri

— simm
Ela disse animada
— Faz um tempão que não olho

Assim que começamos a assistir, as risadas foram surgindo. A Dona Hermínia, com suas tiradas hilárias, fez a gente gargalhar. A cada cena, a gente comentava, fazia piada, e o clima na sala tava leve e divertido.

— Meu Deus, ela é igualzinha à minha mãe!
Jaíne disse, rindo ao ver a personagem discutindo com os filhos.

Quando já estávamos quase no final do filme, teve uma cena que Dona Hermínia começou a se meter nas coisas dos filhos de um jeito absurdo, e a Jaíne simplesmente começou a rir muito.

— Não acredito que ela fez isso! 
Jaíne dizia entre risadas.

— Calma, não foi tão engraçado assim eu disse, tentando parecer sério, mas não consegui me conter e acabei rindo também.

Ela me olhou com a expressão de "como você pode dizer isso?" e soltou uma nova onda de risadas.

— Ah, para! É engraçado sim! Você que não entende o humor da mãe!

Quando estava faltando apenas 20 minutos pro filme acabar, alguém bateu na porta

— Quer que eu pause o filme?

Nutri e jogador [ Lorran ]Onde histórias criam vida. Descubra agora