cap21

15 5 6
                                    

Lorran Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorran Lucas


Olhei o celular pela milésima vez e nada da Jaíne responder. Mandei mensagem, liguei, e tudo o que recebi foi silêncio. Estranho. Não era o tipo dela sumir assim. Joguei o telefone no sofá, mas a inquietação só aumentava.

Péssima ideia ignorar isso. Peguei as chaves e fui direto pro apartamento dela.

Quando cheguei na portaria, perguntei pro porteiro:

— Cara, você viu a Jaíne hoje?

Ele deu uma olhada rápida na tela de registros e franziu a testa.

— Ah, sim. Teve uma amiga dela aqui mais cedo. Disse precisava entrar, que queria visitá-la.

💭:Por isso ela não tava me respondendo

—Vou ir lá visita-la

Enquanto ia pro apartamento da Jaíne, mantive o ritmo tranquilo. Se a amiga dela tava por lá, era normal ela não responder de imediato. Talvez tivessem perdido a noção do tempo, sei lá.

Cheguei e bati algumas vezes na porta, mas nada de resposta. Girei a maçaneta, percebendo que estava destrancada.

— Jaíne? Tô entrando, hein!

Fui andando pela sala, mas parei de repente. No chão, vi a Jaíne, caída, imóvel.

O susto me atingiu de uma vez, e a expressão tranquila sumiu.

— Jaíne!
corri até ela, ajoelhando ao seu lado. — Ei, fala comigo, Jaíne!
Minha voz saiu em um tom de desespero, quase em um grito.

Toquei seu rosto, tentando acordá-la, mas ela continuava sem reação. O coração batia disparado, e eu só conseguia repetir:

— Por favor, Jaíne, acorda...
O susto tomou conta de mim ao ver a Jaíne caída no chão. Tentei manter a calma, mas a preocupação começou a crescer.

— Preciso levar você ao hospital!  disse, levantando-me rapidamente e tentando carregá-la. Com cuidado, coloquei a Jaíne nos meus braços e fui em direção à porta.

Quando cheguei à portaria, o porteiro me viu e franziu a testa.

— O que aconteceu?
perguntou, preocupado.

— Encontrei a Jaíne desacordada no apartamento dela. Vou levá-la para o pronto-socorro
expliquei, sem perder tempo.

Corri até meu carro e cuidadosamente coloquei a Jaíne no banco do passageiro, ajustando o cinto de segurança. Entrei rapidamente, liguei o carro e segui para o pronto-socorro.

No caminho, a ansiedade crescia. Assim que cheguei, estacionei rapidamente e fui até a entrada.

— Ela precisa de ajuda! Encontrei ela desacordada em casa,
disse para uma enfermeira que estava na porta.

Nutri e jogador [ Lorran ]Onde histórias criam vida. Descubra agora