Lorran Lucas
Era um dia de folga e eu acordei sentindo uma mistura de ansiedade e expectativa ainda pensando em tudo que aconteceu ontem.
Me levantei e olhei para o celular e vi que tinha uma mensagem da Jaíne.Jaíne:
"Oi! Preciso ir à farmácia de novo... mas não quero ir sozinha. Estou com medo do que aconteceu outro dia."Meu coração disparou ao lembrar do assédio que ela enfrentou. A última coisa que eu queria era que ela se sentisse insegura. Decidi que não podia deixá-la sozinha nessa.
Lorran:
"Posso te acompanhar! Vamos juntos."Jaíne:
"Obrigada, Lorran! Vou me arrumar e te encontro na porta."Assim que nos encontramos, ela parecia um pouco nervosa. Era como se a lembrança do que aconteceu ainda estivesse presa no ar entre nós. Mas só conseguir reparar em como ela estava linda.
— Você está linda Jaíne
— Ah, obrigada!
ela sorriuDecidimos ir a pé até a farmácia, e enquanto caminhávamos, tentamos falar de coisas leves para desviar a atenção do que estava nos incomodando. No entanto, ao passarmos pelo local onde o assédio aconteceu, uma sensação de desconforto tomou conta de mim.
— Vamos rápido, está tudo bem?
perguntei, percebendo que ela hesitou ao ver o lugar.Justo quando estávamos passando, ouvi uma voz grossa e desrespeitosa.
— Olha a mulher gostosa tá aí de novo! o homem disse, com um sorriso nojento.
Um frio percorreu minha espinha, e eu vi o rosto da Jaíne ficar pálido. Ela se encolheu um pouco, claramente desconfortável.
— Ei, sai fora!
eu gritei, sem pensar. A raiva queimava dentro de mim.— O que você vai fazer? Me defender? ele zombou, mas não me importei. Meu foco estava em proteger a Jaíne.
— Desculpa por isso. Vamos sair daqui murmurei, puxando a Jaíne para longe daquele lugar.
Assim que nos afastamos, pude ver a tensão nos ombros dela começar a relaxar um pouco.
— Eu não esperava encontrar ele aqui de novo...
ela disse, a voz tremendo.— Sinto muito por você ter que passar por isso. Não deveria ter acontecido, Com certeza não posso deixar você andar sozinha aqui.
Ela olhou para mim e deu um sorriso mas ainda conseguir notar que havia medo em seu rosto.
A caminhada até a farmácia ficou mais leve. A conversa fluiu e logo estávamos falando sobre outras coisas. Então, não pude evitar.
— E sobre aquele beijo...
comecei, olhando para ela.— Ah, o beijo...eu só pensei que foi um momento...
— É, um momento que deixou tudo mais confuso, não?
_Ah não sei Lorran...
— Às vezes, momentos assim podem nos surpreender...
Quando chegamos à farmácia, a Jaíne entrou, e eu a esperei do lado de fora,observando as pessoas que passavam. Alguns minutos depois, ela saiu com uma sacolinha nas mãos.
— Olha, eu comprei algo pra você
ela disse, me entregando um pacote pequeno.— Pra mim? O que é?
— Só um chocolate, pra agradecer por estar aqui comigo, mas só desa vez viu? Não pode ficar saindo da dieta.
ela sorriu, e meu coração acelerou um pouco.— Você não precisava...
falei, mas peguei o chocolate, me sentindo feliz por ela ter pensado em mim.Enquanto voltávamos, ela olhou para mim com uma expressão séria.
— Lorran, eu ainda estou com muito medo de passar por ali de novo...
Eu parei, tentando pensar em uma forma de ajudar.
— Que tal fazermos um caminho diferente? E, se você quiser, podemos parar em uma cafeteria por aqui. Assim, você relaxa um pouco antes de voltar pra casa.
Ela concordou, então pegamos outro caminho até chegarmos na cafeteria.
Entramos e era uma cafeteria aconchegante e pedimos um lanche. Foi bom ver o rosto dela mais tranquilo enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias. O medo parecia estar ficando para trás._Que cafeteria linda e aconchegante né?
Ela disse admirada com o lugar_Lindo mesmo.
Depois de um tempo, saímos da cafeteria e continuamos a caminhada até a casa dela. Quando chegamos à porta, ela se virou para mim, com um sorriso tímido.
— Obrigada por hoje, Lorran. De verdade.
— Sempre que precisar, estarei aqui respondi, sem hesitar.
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ela se aproximou e me deu um selinho rápido, como um agradecimento. Fiquei surpreso, mas não pude evitar sorrir.
— Até mais, Lorran ela disse, com as bochechas levemente coradas.
— Até mais, Jaíne respondi, observando-a entrar e fechando a porta.
Fiquei ali parado por um momento, sentindo meu coração disparar.
💭:ELA ME BEIJOU, AÍ MEU DEUS!
______________________________________
Desculpem a demora para postar o próximo capítulo mas é pq estou um pouco mal mentalmente e acaba de não tenho muitas ideias e não consigo pensar direito, mas prometo que vou tentar postar mais um amanhã!💕
E mto obrigada a vcs q estão lendo🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutri e jogador [ Lorran ]
FanfictionJaíne uma jovem e profissional nutricionista contratada pelo flamengo Lorran um jogador talentoso e um cara muito carismático e engraçado que acaba percebendo que a nova nutricionista é uma linda moça O que aconteceria se Lorran se aproximasse da...