Lorran Lucas
Depois de dizer aquilo, o silêncio na cozinha era quase ensurdecedor. Senti o olhar de todos sobre mim, mas o que realmente importava era a expressão de Jaíne. Ela parecia completamente perdida, surpresa, e um pouco assustada. Não era o que eu esperava, mas pelo menos agora estava tudo claro.
💭: Pelo menos agora ela sabe... Eu precisava tirar isso do peito.
Eu me sentei de volta na cadeira, tentando parecer mais calmo do que realmente estava. Os outros jogadores, finalmente, começaram a reagir.
— Eita, moleque! Agora o negócio ficou sério mesmo! Matheus Gonçalves deu uma risada, mas era nítido que ele também estava surpreso.
— Peraí, você tá apaixonado MESMO? Não tá zoando, não? Gabigol pergunto ainda em choque
Eu apenas dei um sorriso leve, olhando para Jaíne, que desviou o olhar. Era difícil saber o que ela estava pensando, mas eu não podia mais voltar atrás.
— Acho que o Lorran finalmente largou de ser tonto e fez o que devia fazer
disse Gerson, cruzando os braços, como se estivesse assistindo a uma novela de primeira.— A questão é se a nutricionista vai deixar, né?
Alguém brincou, e todo mundo riu. Eu não.Jaíne estava claramente tentando processar tudo. Ela evitava me olhar diretamente, focando nas frutas que cortava, mas eu sabia que ela estava pensando em cada palavra que eu tinha dito.
💭: Não sei se fiz o certo, mas era a única forma de ser honesto com ela. O problema agora é o que vai acontecer depois disso. Eu só espero que ela entenda que não estou brincando.
Eu sabia que aquela conversa tinha mudado tudo. O clima no CT ia ser outro depois dessa confissão, mas o que me importava era como as coisas iam ficar entre nós dois. Não era só sobre o que eu sentia; agora, dependia dela.
Quando o almoço acabou, eu me levantei sem falar mais nada.Caminhei para fora da cozinha indo até o vestiário.
No caminho o Matheus me alcançou.— Moleque, eu sabia que você gostava dela, mas não pensei que fosse assim... de explodir tudo na frente de geral.
Ele deu um tapinha no meu ombro, rindo.
Depois que o Matheus me deu aquele tapinha no ombro, eu forcei um sorriso, mas minha cabeça ainda estava a mil.— Ah, cara... nem eu sei por que falei desse jeito
admiti, passando a mão pela nuca— Relaxa, mano. O máximo que pode acontecer é ela te ignorar pro resto da vida
Revirei os olhos, mas não consegui segurar uma risada. Sabia que ele só estava tentando me distrair.
💭: Será que ela vai mesmo me ignorar?
_Só isso né?
Forcei um sorrisoMatheus riu de novo, mas percebi que ele não sabia mais o que dizer.
— Vai por mim, Lorran. Daqui a pouco, tudo volta ao normal.
Quando cheguei, me joguei no banco e olhei para o chão, tentando processar tudo. O Matheus continuou falando sobre o treino, a semana, qualquer coisa que pudesse aliviar a situação. Mas eu só conseguia pensar na Jaíne, no jeito que ela ficou em silêncio depois da minha confissão.
— Você vai dar tempo ao tempo?
Matheus perguntou, de repente, me tirando dos meus pensamentos.— Acho que é a única opção...
respondi, soltando um longo suspiro.Matheus estava quase saindo quando meu celular vibrou em cima do banco. Antes que eu pudesse pegá-lo, ele foi mais rápido e agarrou o celular.
— Ih, ó quem tá mandando mensagem...
Ele olhou para a tela e, de repente, abriu um sorriso malicioso.
— É a nutri, mano!Meu coração acelerou na hora.
— Passa isso aqui, Matheus!
Tentei tomar o celular dele, mas ele deu um passo para trás, rindo.— Calma, cara, deixa eu ver o que ela mandou.
Ele fingiu que ia ler, mas logo me entregou o celular.Olhei para a tela, nervoso, e lá estava: uma mensagem de Jaíne.
"Não imaginei que você levaria aquele beijo no vestiário a sério"
_Beijo no vestiário? Que história é essa?
Matheus disse, lendo a mensagem por cima do meu ombro_Vocês realmente se beijaram?
— Foi depois do jogo, quando nós dois tínhamos sumido
confessei, me sentindo exposto.— Bem que desconfiei, mas pensei que a nutri não ia ser uma dessa de beijar jogador
Matheus respondeu, rindo.— Pois é, eu também não esperava. Mas aconteceu, e agora tudo tá diferente falei, passando a mão pela nuca, ainda tentando processar a situação.
Nesse momento, meu celular vibrou novamente. Matheus olhou curioso.
— Olha, é a nutri de novo!
ele disse, segurando o celular para que eu pudesse ver.Abri a mensagem e li em voz alta: "Nunca imaginei que você fosse tão sincero assim."
Senti meu coração acelerar. Aquela mensagem era um misto de alívio e expectativa.
— E agora, o que você vai fazer? Matheus perguntou, a expressão dele mudando para algo mais sério.
— Eu... não sei. Acho que preciso pensar no que responder
falei, passando a mão pela nuca.— Relaxa, cara. Se joga, só não vai ficar na dúvida!
Matheus deu um tapinha nas minhas costas.Olhei para a tela do celular, ponderando. A verdade é que eu não queria deixar aquele momento escapar. Respirei fundo e escrevi uma resposta rápida:
"Fico feliz que você tenha notado. Quem diria, né?"Matheus sorriu, satisfeito.
— Isso aí! Agora vamos ver como ela reage.
Enquanto deixávamos o vestiário, a ansiedade misturava-se com uma esperança tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutri e jogador [ Lorran ]
FanfictionJaíne uma jovem e profissional nutricionista contratada pelo flamengo Lorran um jogador talentoso e um cara muito carismático e engraçado que acaba percebendo que a nova nutricionista é uma linda moça O que aconteceria se Lorran se aproximasse da...