cap7

24 5 6
                                    

Lorran Lucas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorran Lucas







💭: Cheguei mais cedo ao CT. Ainda dá tempo de um café antes do treino.

Assim que entrei na cozinha, ouvi vozes e, ao olhar, vi que era o Wesley e a Jaíne.

— Olha quem chegou!
gritou o Wesley, com um sorriso.

— Bom dia, Lorran! 
disse a Jaíne, acenando.

— O que estão fazendo aqui tão cedo?
perguntei, curioso.

— Ah, estamos falando sobre a alimentação de vocês com a antiga nutricionista, o que gastavam e o que não.
respondeu Jaíne educadamente.

— Então você vai no almoço que marquei, né?
Wesley perguntou, e eu percebi que ele se referia ao desafio de ontem.

— Ah, claro! Vai ser interessante discutir algumas coisas sobre a alimentação. Realmente preciso entender vocês melhor!
disse Jaíne, animada.

💭: Vai ser interessante? O que ela quis dizer com isso?

Enquanto eu tentava saborear meu café, os outros jogadores começaram a entrar, um a um, e o ambiente logo se encheu de vozes e risadas.

— Olha só quem acordou!
gritou Arrascaeta, já se servindo de pão fresco.

— Bom dia, galera! 
disse Matheus Gonçalves, esfregando os olhos como se tivesse acabado de sair de um sonho.

O clima estava descontraído, e a conversa fluía de maneira leve. Eu olhava para Wesley e Jaíne, que continuavam a trocar ideias sobre as refeições.

💭:Será que ele tá afim dela?

— Então, Jaíne, você acha que dá para liberar um pouco das sobremesas nos treinos?
O Gabi Interrompeu meus pensamentos

— Depende do quanto vocês se esforçarem, não é? 
ela respondeu, rindo.

— Olha, Gabigol, não adianta só querer sobremesa. A Jaíne sabe o que faz! 
Wesley interveio, e eu não pude deixar de notar a cumplicidade entre os dois.

De repente, o treinador entrou na cozinha, batendo palmas para chamar a atenção:

— Vamos, galera, hora de ir pro campo! Não quero ninguém atrasando o treino de hoje!

— Ih, acabou a paz...
brincou o Wesley, levantando e dando uma piscada pra Jaíne antes de sair.

Todos foram se levantando, ainda conversando e pegando mais um pedaço de pão ou fruta. Eu me juntei ao grupo, jogando meu copo descartável na lixeira e seguindo em direção ao campo.

— Bora, Lorran! 
gritou o Matheus.
— Hoje o treino vai ser pesado!

Enquanto a gente andava, ouvi mais uma vez a risada do Wesley, que ainda estava ao lado da Jaíne. Balancei a cabeça, tentando não pensar muito naquilo, e me concentrei no que vinha pela frente: mais um dia de treino e preparação.O treino estava pegando fogo, e depois da pausa de hidratação, o treinador decidiu intensificar as atividades. Fomos divididos em duplas para um exercício de finalização. O calor estava aumentando, e eu podia sentir a adrenalina correndo nas veias.

— Vamos lá, Lorran! Acelera!
gritou o treinador, enquanto eu me preparava para receber a bola.

Concentrei-me na jogada, tentando não pensar em mais nada além do gol. Com um passe preciso, consegui chutar a bola com força e a vi entrar no fundo da rede. A satisfação foi instantânea, e me juntei aos gritos e risadas dos companheiros.

— É isso aí!
gritou Matheus, dando um tapinha nas minhas costas.
— Agora sim, tá jogando!

Depois de um tempo, o treinador apitou para encerrar a atividade. Ele começou a dar alguns feedbacks sobre o desempenho da equipe, e a tensão foi se dissipando.

— Agora, um tempo livre! Aproveitem para se recuperar!
anunciou o treinador.

Com a tensão do treino aliviada, eu voltei para o banco, sentindo o suor escorrendo pelo rosto. Olhei ao redor e vi que a maioria dos jogadores estava se espreguiçando ou conversando.Depois que o treino terminou, eu me dirigi ao vestiário, ainda suando e cansado. O barulho da conversa dos meus companheiros ecoava pelo corredor, enquanto eu tentava processar o que tinha acontecido durante o dia.

Assim que entrei no vestiário, fui recebido pelo cheiro familiar de suor e shampoo. Alguns jogadores estavam se trocando, rindo e fazendo piadas. Eu me joguei no meu lugar e comecei a tirar a camisa, quando ouvi uma batida na porta.

_Posso entrar?
Era a voz da Jaíne.

_Claro!
Respondeu o Léo.

_Então Lorran, queria pedir um favor a você.

💭:Pra mim?

_No dia que você me ajudou a encontrar a sala de fisioterapia você disse que se precissace de ajuda você estaria a dispor então...Eu estou tentando organizar a cozinha aqui do CT e preciso de ajuda para carregar algumas caixas de alimentos que chegaram. Elas são bem pesadas e estou sozinha.

Eu hesitei por um segundo, mas logo concordei.

— Claro! Pode contar comigo.

Antes de sairmos, Jaíne olhou para os outros jogadores que estavam ali perto.

— Galera, alguém quer ajudar a gente? Preciso de uma mão para carregar umas caixas pesadas!

Os jogadores trocaram olhares cansados.

— Não posso, tô morto depois do treino!
disse o Matheus, se espreguiçando.

_Desculpa nutri, também não vai dar pra mim.
Disse o Wesley.

_Sem problemas, vocês realmente devem estar bem cansados!

_Vamos!
Disse ela olhando para mim.

Depois de nos livrarmos das caixas, seguimos pela cozinha até a área de descanso. O clima estava mais leve, e eu não pude deixar de notar como o sorriso de Jaíne iluminava o ambiente.

— Obrigada de novo pela ajuda!
ela disse, sentando-se em uma das mesas.
— Você realmente salvou meu dia.

— Eu só fiz o que prometi
respondi, dando de ombros, mas um sorriso involuntário se formou nos meus lábios.
— Mas confesso que me diverti.

Ela começou a organizar os lanches na mesa, e logo todos os biscoitos e frutas estavam em ordem. Eu a observei, admirando a dedicação que ela tinha até em algo simples.

— Se precisar de ajuda novamente, é só chamar

Jaíne levantou os olhos e sorriu, uma expressão de gratidão que fez meu coração acelerar.

— Vou lembrar disso! Aliás, você se destacou como meu ajudante preferido. Quem diria que carregar caixas poderia ser tão divertido?

Ri, um pouco envergonhado.

— Nunca subestime o poder de uma boa companhia.

— E eu espero que você esteja por perto da próxima vez que eu precisar de ajuda!
disse ela, piscando.

Isso só fez meu sorriso aumentar ainda mais.




______________________________________

Se estiverem gostando comentem!

Nutri e jogador [ Lorran ]Onde histórias criam vida. Descubra agora