cap13

14 4 5
                                    

Jaíne Silqueira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaíne Silqueira



Assim que Lorran me deixou em casa, me joguei no sofá tentando relaxar, mas não conseguia parar de pensar em tudo que o Lorran já fez por mim, por um lado era bom ter alguém que realmente se importava comigo mas poxa não é justo depender dele para me sentir segura.

💭:Eu preciso ser forte, preciso enfrentar essas situações de outra forma.

Mas não dava para ignorar o jeito que ele me olhou durante o dia, o tom protetor dele e o selinho, será que realmente devia ter dado aquele selinho?

💭:Foco Jaíne você não pode misturar as coisas, você é uma profissional nutricionista e ele um jogador.

Depois de um tempo perdida nos meus pensamentos, peguei meu celular e comecei a organizar os cardápios da semana, seria uma semana importante e precisa estar cedo amanhã no CT.

No dia seguinte, logo cedo, eu já estava no CT organizando tudo para o café da manhã dos jogadores. Enquanto cortava algumas frutas, senti meu celular vibrar no bolso. Era uma mensagem do Lorran.

Lorran: "Tá aí já?"

Respondi rápido.

Eu: "Sim, por quê?"

Ele não respondeu de imediato, e segui com as minhas tarefas, tentando me concentrar. Mas, alguns minutos depois, ouvi uma batida na porta da cozinha. Quando olhei, lá estava ele, com uma expressão séria.

— O que foi? 
perguntei, curiosa.

— Precisamos conversar, Jaíne.

— Tudo bem, o que houve?

Ele deu um passo à frente, se aproximando mais. Eu podia sentir a tensão no ar.

— Eu tô tentando te dar espaço, respeitar seu lado profissional, mas não consigo parar de pensar em você.
Ele passou a mão pelo cabelo, claramente agitado.
— Ontem, quando deixei você em casa, queria ter ficado mais. Aquele selinho...

O meu coração acelerou. A gente tinha trocado aquele selinho rápido, meio sem pensar, mas ele claramente estava levando aquilo a sério.

— Lorran, eu... 
comecei, mas ele me interrompeu.

— Eu sei que você é profissional, que seu trabalho é importante, mas não dá mais pra ignorar o que eu sinto.
Ele olhou nos meus olhos, e por um segundo, quase perdi a fala.

— Lorran, a gente precisa separar as coisas.

Ele suspirou, parecendo frustrado, mas ainda assim se aproximou mais, até ficarmos a poucos centímetros de distância.

— Talvez, mas eu não vou desistir de você, Jaíne.

Antes que eu pudesse responder, ele me puxou para mais perto e, dessa vez, não foi um selinho. Ele me beijou, e foi intenso, sem nenhuma hesitação. Por um momento, me deixei levar, sentindo aquele calor e a intensidade do momento. Era como se todo o resto tivesse desaparecido.

Quando nos separamos, meu coração estava disparado, e eu mal conseguia pensar direito.

— Isso não devia ter acontecido

— Pode até ser, mas aconteceu. E agora a gente vai ter que lidar com isso. Juntos.

Ele deu um sorriso de canto
_Tchau princesa até depois

💭:Princesa? Esse Lorran tá muito pra frente

Depois que ele saiu tentei me concentrar no almoço dos jogadores mas era difícil pois só consegui pensar eu tudo que estava acontecendo, em como minha vida mudou desde que Lorran entrou nela, em nosso beijo, e que ele estava mesmo levando isso tudo a sério

Depois de um tempo perdida em meus pensamentos os jogadores começaram a entrar na cozinha para almoçar, o clima era de conversas e risos entre os jogadores, quando chegou a hora do almoço Lorran se sentou perto de mim, e não pude evitar a sensação de que todos estavam de olho em nós.
Durante o almoço, Lorran se virou para mim sério

_Jaíne precisamos falar sobre tudo que está acontecendo

_A gente pode falar depois?
Disse, tentando evitar a conversa

_Não, isso não pode esperar
Ele me olhou com intensidade
_Eu não consigo ignorar, não dá pra fazer de conta que nada aconteceu entre a gente.

Logo os outros jogadores perceberam que não estamos tendo apenas uma conversa normal

_Olha só o Lorran todo sério com a nutri
Alguém disse mas não reconheci a voz na hora

Lorran não se deixou levar pela brincadeira, ele olhou com uma cara séria

_Na verdade eu estou apaixonado por ela

A cozinha ficou um completo silêncio, eu quase me engasguei com o pedaço de fruta que tava comendo

💭:O que ele acabou de dizer?

_O que você disse?
Perguntei tentando disfarçar o choque
— Eu disse que estou apaixonado por você, Jaíne.
Lorran reafirmou, sua voz firme e sincera, enquanto todos ao nosso redor congelavam em expectativa.

💭: Ele realmente disse isso? Isso não pode estar acontecendo agora.

O silêncio na cozinha era palpável, como se todos estivessem segurando a respiração. Os outros jogadores trocavam olhares entre si, tentando processar o que acabara de ser revelado.

— Uau, isso é sério mesmo!
Matheus finalmente quebrou o silêncio, um sorriso brincando em seus lábios, mas os olhos dele estavam cheios de surpresa.

Eu sentia meu rosto esquentar. Aquelas palavras ecoavam na minha mente, e o peso da situação me fez querer desaparecer.

— Lorran, isso… isso é tudo muito complicado.
minha voz saiu trêmula, e eu forcei um sorriso nervoso, tentando esconder o turbilhão de emoções que me consumia.

— Complicado? Jaíne, o que nós temos é real. Não dá pra ignorar isso.

Os outros jogadores começaram a fazer comentários, mas não consegui ouvir. Tudo o que eu conseguia pensar era na intensidade do olhar dele, na forma como meu coração acelerava.

— A gente precisa ser profissional aqui.
eu tentei, mas as palavras soaram vazias diante do que estava acontecendo.

— E se eu não me importar com isso?  Ele se levantou, a tensão envolvendo o ar entre nós
—Eu não quero fingir que nada aconteceu.

Lorran me encarava com uma intensidade que me deixava sem palavras. O calor subia pelo meu rosto, e eu sentia o coração pulsando descontroladamente.

— Eu não posso…
foi tudo o que consegui sussurrar

Ele se aproximou, e a proximidade era eletrizante. Naquele momento, a cozinha e os outros jogadores desapareceram, e tudo o que eu podia pensar era no que estava em jogo.

— Você não precisa dizer nada agora. Lorran finalmente quebrou o silêncio, a suavidade na sua voz contrastando com a tensão que pairava.

— Mas eu espero que você saiba que não vou desistir de nós.

O olhar dele se fixou no meu, e eu percebi que aquela conversa mudaria tudo. Com um último suspiro profundo, ele se afastou, deixando uma sensação de expectativa no ar.

💭por que tem que ser tudo tão difícil?

Nutri e jogador [ Lorran ]Onde histórias criam vida. Descubra agora