Jaíne Silqueira
Estava na cozinha do CT, mexendo no celular enquanto esperava o pessoal aparecer. Já tinha arrumado as refeições e organizado tudo para o treino do dia.
Foi então que uma notificação apareceu. Abri a mensagem e dei de cara com uma notícia que já circulava em alguns sites.
"Jogador do Flamengo, Lorran, e nova nutricionista envolvidos em romance secreto?"
dizia o título, com uma foto nossa lado a lado. Suspirei, já imaginando a bagunça que isso ia virar se se espalhasse mais.
Sem pensar muito, tirei um print e mandei direto pro Lorran com uma mensagem curta:
"Olha isso. Talvez seja melhor a gente se afastar por um tempo."
Continuei mexendo nas coisas, tentando manter a cabeça no trabalho, mas aquela notícia não me saía da mente. Minutos depois, ouvi passos entrando na cozinha. Quando levantei o olhar, vi Lorran, com o celular na mão e uma expressão séria no rosto.
— Afasta do quê, Jaíne?
Ele começou direto, me mostrando a mensagem que eu tinha acabado de mandar.Eu engoli seco, sem saber exatamente o que responder.
— Dessa história, Lorran. Já estão falando sobre a gente, e nem tem nada acontecendo. Isso vai piorar se não pararmos por aqui.
Ele deu um passo em minha direção, a expressão ainda mais fechada.
— Então é isso que você quer? Que a gente se afaste só porque estão falando?
Ele perguntou, a voz um pouco mais alta.
— Você acha mesmo que eu ligo pro que esses caras estão dizendo?
Eu me virei, tentando não olhar diretamente para ele.
— Não é só isso, Lorran. Eu tenho que ser profissional, e você sabe disso. Não quero que pensem que estou aqui por causa de você.
Ele bufou, visivelmente irritado.
— Tá, mas não pode simplesmente acabar tudo só porque apareceu uma matéria. Eu já disse que gosto de você, Jaíne.
Ele se aproximou ainda mais, agora a apenas alguns passos de distância.
— Você quer isso? A gente se afastar por causa de fofoca?
Eu não sabia o que dizer. Estava dividida entre o que sentia e o que sabia que era o certo.
Antes que eu conseguisse responder, Lorran continuou:
— Se é isso que você quer, então beleza. Mas não espera que eu desista de você só por causa dessas notícias idiotas.
Ele me encarou por mais alguns segundos, esperando uma resposta. Quando viu que eu continuei em silêncio, deu as costas e saiu da cozinha sem dizer mais nada.
Assim que Lorran saiu da cozinha, voltei a olhar para a tela do celular. A matéria ainda estava aberta, e a curiosidade me empurrou a ler os comentários.
"O que essa nutricionista quer? Aproveitar a fama dele?"
foi o primeiro que vi. Um nó se formou no meu estômago.
“Só mais uma querendo ser famosa em cima dele. Já vi isso acontecer antes!”
Continuei rolando, e os comentários pareciam mais cruéis a cada nova leitura.
"Jogador de futebol sempre tem várias. Ela deve ser só mais uma na lista."
“Ah, vai ter uma temporada de 'famosinha', certeza!”
alguém comentou, e eu não pude deixar de sentir que estavam falando de mim, mesmo que não soubessem quem eu era.
"Ela é só uma nutricionista, gente! Não precisa pegar no pé!"
alguém defendeu, mas logo foi seguido por outro:
"Defensores da fama! Acha mesmo que ele vai levar a sério? Olha o histórico dele!"
Uma onda de frustração tomou conta de mim. Cada comentário parecia cortar mais fundo.
💭:E se isso se espalhar ainda mais? E se eu perder meu trabalho por causa disso?
Fechei o celular, mas as mensagens continuavam a ecoar na minha cabeça. Eu não queria ser vista assim, como um personagem de novela ou uma fofoca.
Respirei fundo e tentei focar no que realmente importava: meu trabalho. Mas a pressão da opinião pública pesava sobre mim.
Senti o coração acelerar quando pensei nas consequências disso. Se a diretoria soubesse, se o Marcos Braz visse… isso poderia afetar não só meu trabalho, mas também minha credibilidade como profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutri e jogador [ Lorran ]
FanfictionJaíne uma jovem e profissional nutricionista contratada pelo flamengo Lorran um jogador talentoso e um cara muito carismático e engraçado que acaba percebendo que a nova nutricionista é uma linda moça O que aconteceria se Lorran se aproximasse da...