35- Decisões impulsivas.

267 45 3
                                    

Meus dias passaram devagar, estava aproveitando as últimas semanas de férias muito bem. Viajei para cidades vizinhas com minha família. Passei muito tempo com minha afilhada, criei memórias incríveis com todos que eu amo.

Mas nem só de tempo de qualidade eu vivo. Andei pensando muito na minha vida, no meu futuro. Depois que minhas redes cresceram, eu senti um peso maior com o "criar conteúdo", claro que sempre criei conteúdos para o YouTube com muita seriedade, principalmente por ser minha rede principal, mas agora com meu Instagram e TikTok tendo expandido, eu sinto que preciso publicar nessas redes também. Nesses dias aqui em Amarantina eu realmente não tenho como produzir meus covers então criar vídeos para essas outras duas redes sociais tem sido uma nova experiência. E bom, tenho recebido muito retorno, as pessoas têm gostado dos vídeos de eu falando sobre minha vida, cantando acapella, até vídeo dançando com Kauanne e Kauã fiz.

Lembram quando eu contei para a Gabriela que o Jão havia me seguido? Pois então, nesse meio tempo eu fiz um vídeo rápido cantando "Triste para sempre" – Que é uma das minhas músicas favoritas dele – acústico com o violão de Rafael, bem caseiro, depois disso ele interagiu comigo, elogiou minha voz, e depois de alguns dias ainda respondeu um story meu dizendo como me achou talentosa. Espero que futuramente possamos virar amigos, eu acho esse homem muito querido!

Falando de Gabriela, bom, estamos distantes fisicamente, mas também um pouco emocionalmente. Não estamos conseguindo nos falar tanto quanto achei que fôssemos conseguir. Além de tudo a internet tá me agoniando com essa fanfic maluca da Gabi estar com Rebeca, sei que não é verdade, mas às vezes eu fico meio confusa sobre isso, mas não deixo me consumir. Inclusive essa maluquice começou a tomar proporções grandes após Rebeca postar um vídeo dançando com Gabi, fato que eu achei cômico, afinal no vídeo a Gabriela usa a minha blusa que ela levou com ela.

Mesmo não sendo como imaginei, ainda assim está sendo legal. Roberta e eu estamos mais próximas que estávamos em Paris. Ela tem sido uma amiga incrível. Tem a Rosamaria também, mas essa está aproveitando as férias, prefiro não incomodá-la.

— Beta?! — Perguntei ao atender a videochamada.

— Oi, olha com quem eu estou?! — Ela diz e mostra Júlia.

— Júlia! — Falei feliz vendo a ruiva do outro lado da tela.

— Oi, Léo! — Ela diz sorrindo e acenando — Tá fazendo o que? — Ela pergunta e eu me jogo para trás deitando na cama.

— Arrumando minha mala, volto para a Itália amanhã de noite! — Falei e a porta do meu quarto abriu. Não tive nem tempo de pensar e Kauã aparece e corre pulando na cama. — Que porra é essa, Kauã!? — Falei rindo, com o impacto meu celular foi para o outro lado da cama.

— Vim dormir com você, te contar umas fofocas! — Ele diz e eu me esgueirei até o celular para voltar a falar com Beta e Jubs.

— Roberta, Júlia preciso ir! — Falei e Kauã se pôs na frente da câmera e começa a acenar — Meninas esse é meu primo, Kauã. Kauã, essas sã-

— Roberta Ratzke e Julia Bergmann — Ele diz sorridente depois de me cortar e elas sorriem acenando.

— Seu primo mais novo ele? — Roberta diz e eu afirmo — Que bom que a beleza apareceu na família — Ela diz e Júlia e meu primo riem.

— Roberta, por que você não se fode, hein? — Falei rindo e ela riu alto — Depois pergunta o porque eu prefiro a Júlia! — Rebati e ela riu — Preciso ir! — Falei e desliguei.

Kauã ficou me olhando sorrindo e eu o encaro séria.

— Não sabia que você e a Júlia eram tão próximas a ponto de fazerem facetime — Ele diz interessado e eu franzo as sobrancelhas.

A Resiliência da Alquimia | Gabi GuimarãesOnde histórias criam vida. Descubra agora