Olá, Fairyoobies.
Quero começar aqui dizendo que como todos bem sabem essa história se trata de uma fanfic, uma ficção. Eu, autora, tenho pouco conhecimento quanto a Fórmula 1 se nós pararmos para pensar no vasto mundo das corridas e competições, então não acreditem que tudo o que estiver escrito quanto a essa atividade seja realmente 100% compatível com a realidade, tanto que atualmente não há F1 para mulheres, e bom, na fanfic há.
Nesse história, uma criação totalmente minha, vou colocar a competição da Fórmula 1 como uma competição mista, entre homens e mulheres.
Espero que possamos juntos descobrir o que P'Faye e Yoko tem para nós assim como espero que possamos de certa forma obter coisas positivas dessa história.
Outro ponto, vários termos utilizados no mundo da Fórmula 1 serão utilizados durante essa história, e fiquem tranquilos que todos os termos serão esclarecidos durante a utilização dos mesmos. Mas para já dar um direcionamento a vocês, a seguir tem alguns dos termos que mais serão utilizados e os significados:
Pole: Primeira posição na largada de uma corrida. Para se classificar como Pole é necessário o ganho das competições de GP, ganhando então a classificação como Pole, o primeiro.
GP: Se trata das competições que normalmente ocorrem aos finais de semanas e fazem as classificações da Q1, Q2 e Q3.
Paddock: Normalmente se refere as áreas dos bastidores de cada equipe para a preparação das corridas.
Q1, Q2 e Q3: A competição de fórmula 1 tende a contar com 20 corredores, onde após a fase Q1 que é a fase inicial, os cinco primeiros corredores com as cinco menores posições obtidas são eliminados. Na Q2, mais cinco corredores são eliminados e sua pontuação na Q1 e os treinos feitos podem ajudar na sua permanência ou eliminação da fase. A Q3 se trata da fase final da competição, onde os três dos melhores corredores ficam no pódio.Bom, durante toda a trama, esses termos serão melhores explicados, aqui foi só por alto como cada um dos termos funcionam.
Novamente, espero que se divirtam e sintam toda a adrenalina que as FayeYoko tem para nós. Amo vocês e sejam bem-vindos a esse novo mundinho.
(O primeiro capítulo provavelmente sai essa noite)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart In Pole Position
FanfictionPilota em destaque desde que começou a correr quando pequena, seguindo os passos de seu tio, após os seus vinte e dois anos de idade, P'Faye Malisorn foi crescendo cada vez mais no mundo das corridas e ganhando GP atrás de GP, tornando-se então Pole...