| But I, I Can't help It, I want you|
You Right - Doja CatA medida que sinto o vento bater contra meu rosto, mantenho minha expressão neutra apesar de de querer sorrir enquanto acelero o máximo que posso com meu conversível pelas ruas vazias. O horário me permite a alta velocidade devido não haver movimentações de carro, mas é fato que serei reconhecida se pensar em ficar fazendo hora para chegar em casa.
Me sinto de certa forma com saudade das pistas. Desde o ano passado o qual venci o último campeonato da Formula 1, o mais próximo da adrenalina que cheguei a sentir quando sinto apenas nas pistas foi durante os treinos que faço para não perder o costume da força exercida sempre que estou dentro do carro minúsculo, correndo a mais de 300 quilômetros por hora.
Assim que o portão automático da minha garagem abre estaciono meu carro e não demoro a estar saindo do mesmo, olhando toda a garagem antes de seguir para dentro de casa e encontrar Ize, P'Eye e Lux sentadas em meu sofá enquanto riem de algo.
- Reunião na minha própria casa sem mim? - pergunto enquanto me aproximo e sento no sofá vago, vendo o olhar delas em mim.
- Na ocasião o assunto era você, então não necessariamente você precisava estar aqui. - Lux diz de forma direta e eu semissero os olhos em sua direção, me acomodando em meu sofá.
- Qual é a fofoca da vez? - pergunto e vejo P'Eye sorrir.
- Não tem fofoca, mas você terá que alugar mais um quarto de hotel. - minha acessora diz e na mesma hora a encaro com o cenho franzido.
- Pra quem? - pergunto confusa e vejo Lux sorrir mais.
- Yoko vai com a gente nas viagens, vamos passar um tempo juntas enquanto vemos suas corridas e também conhecemos os países. - me irmã diz empolgada e na mesma hora fico mais confusa, tentando de toda forma me lembrar quem é Yoko.
- A Yoko cantora? - pergunto levemente confusa e na mesma agora vejo o sorriso da minha irmã sair de seu rosto e eu engulo em seco, percebendo que talvez eu não esteja com a memória tão boa assim.
- Eu e a Yoko somos melhores amigas a mais de dez anos, P'Faye. - Lux diz e jogo meus cabelos pra trás, me dando conta enfim de que Yoko estamos falando.
- Não me culpe, você quase não fala dela quando conversamos, eu simplesmente não ia ficar me lembrando com tanta coisa que eu tenho pra lembrar. - digo para Lux e vejo-a cruzar os braços. - Então foi a sua melhor amiga Yoko que virou cantora?
- A própria. - P'Eye responde por minha irmã e ela se levanta da sala, fazendo-me suspirar fundo quando percebi que ela poderia ter ficado magoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart In Pole Position
FanfictionPilota em destaque desde que começou a correr quando pequena, seguindo os passos de seu tio, após os seus vinte e dois anos de idade, P'Faye Malisorn foi crescendo cada vez mais no mundo das corridas e ganhando GP atrás de GP, tornando-se então Pole...