Faye Malisorn

1K 149 63
                                    

|I could tell that you were so bad news|Hotel - Montell Fish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|I could tell that you were so bad news|
Hotel - Montell Fish

Quando a mão de Yoko se entrelaça nos cabelos da minha nuca ao mesmo tempo que ela segura minha cintura, suspiro fundo contra seu rosto enquanto a coloco contra a parede, fazendo ela suspirar e segurar meu cabelo com mais força.

- Me beija, P'Faye. - ela diz rouca e com a voz baixa, fazendo todos os pelos de meu corpo se arrepiarem quando encarei novamente seus olhos e encontrei neles apenas desejo.

Não esperando por outro pedido, levei uma das minhas mãos que estavam em sua cintura até seu pescoço ao mesmo tempo que uni nossos lábios em um toque leve, fazendo-nos suspirar antes de eu enfim aprofundar o contato.

A medida que nossas bocas se movem com sincronia, descobrindo sabores, desejos e sentimentos muito quentes, sinto meu corpo cada vez mais quente, ansiando mais por essa garota que tem tomado conta dos meus pensamentos e desejos mais impuros.

Quando sugo o lábio inferior macio ouço o gemido leve que sai por entre os lábios de Yoko, fazendo-me apertar seu pescoço com mais força enquanto ela segura meus cabelos com mais força também. Assim como nossas bocas se movem juntas, completamente sicronizadas, nossos corpos, mais especificamente nossos quadris se movem também buscando mais contato e mais fricção.

- Porra de beijo gostoso. - murmuro ofegante contra o pescoço de Yoko quando separamos nossos lábios quando nossos pulmões imploraram por ar.

- P'Faye... - ela chama meu nome de forma ofegante quando minha boca novamente atinge seu pescoço em um contato firme que eu sei muito bem que deixará marcado a pele clara.

- O que eu posso fazer com você, Yoko? - pergunto tentando me manter calma, sabendo que antes preciso saber de seus limites.

- Me chupa, depois você me come. - ela diz de forma rouca e eu sinto meu corpo quente quando tiro sua blusa larga, encontrando-a com uma minúscula calcinha preta.

- Porra, Yoko. - meu xingamento não saiu por conta de sua calcinha que parecia já estar encharcada, meu xingamento saiu pois quando vi seus dois seios com piercing no mamilo, pra mim foi o fim.

Vendo a maldita sorrir com a minha reação, não pensei duas vezes antes de levar minha boca em direção ao seio direito, colocando-o na boca e sentindo o contraste da carne macia e quente com o metal gelado, arrancando um gemido não apenas de Yoko quando eu a sugo mas meu também.

Quando subi meu olhar, sem deixar de sugar seu seio, vi que a garota me encarava com brilho nos olhos enquanto gemia baixinho, apertando meus cabelos com força enquanto me incentiva a ir mais rápido e forte com a boca. Sem desviar nossos olhares assim faço, sentindo o corpo de Yoko ficar trêmulo contra mim enquanto ela desvia nossos olhares, gemendo mais alto, o que me faz sorrir contra seu peito.

Quando mudo minha boca para o outro seio, seu gemido novamente sai mais alto e com minha mão passo a massagear o outro, sentindo-a tremer contra mim enquanto geme meu nome a medida que mais gemidos vão saindo de sua boca.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora