|He's my sun, he makes me shine
like diamond|
Young and beatiful - Lana Del ReyOuvir Yoko dizer com todas as palavras que me ama é quase como se eu tivesse ganhado na loteria.
Eu com certeza não esperava por isso e com certeza não esperava que um dia eu poderia ter um relacionamento sério com alguém pelo simples fato que ninguém nunca foi para mim interessante o suficiente para me fazer querer ficar.
Yoko porém foi.
Yoko é a mulher que todos os dias que eu tenho o privilégio de acordar ao lado dela eu me sinto mais do que grata por ter a chance de ter sido agraciada por ter ela para mim.
- Garota, eu já disse o quanto tenho sorte por te ter comigo? - pergunto ofegante assim que separamos nossos lábios e Yoko sorri para mim enquanto assente, deixando o buquê que eu a dei no puff aos pés da cama de casal para que ela possa passar melhor os seus braços por meu pescoço.
- Sim, você já disse. - ela reponde sorrindo, seus olhinhos brilhando e me fazendo suspirar enquanto luto com a vontade de beija-la novamente pois sei que se eu fizer isso nesse momento, nós iremos perder a linha.
- Você comeu alguma coisa desde a hora em que eu sai? - pergunto e vejo a mais nova coçar sua nuca enquanto desvia seu olhar do meu, fazendo-me segurar seu queixo, forçando ela a voltar a me encarar.
- Eu acabei com as composições agora, Phi. Eu iria comer o sanduíche natural que está na geladeira, porém vocês chegaram. - ela diz em um tom manhoso e eu semissero os olhos em sua direção, acertando um tapinha em sua bunda.
- Sua sorte é que eu trouxe almoço para você, vem. - digo dando alguns selinhos em seus lábios antes de puxa-la junto comigo para fora do quarto.
Já na copa, enquanto a cantora comia o almoço que eu trouxe para ela, ela fazia perguntas a mim, Lux e P'Eye sobre como foi o nosso passeio, além de nós contarmos a ela também mostravamos várias fotos nossas em várias partes do ponto turístico.
A conversa entre nós flui de maneira calma, e após contarmos tudo o que tínhamos que contar, Yoko já tinha acabado de comer e nós já estávamos embalados em outro assunto enquanto nos sentamos na sala dizendo que veríamos um filme.
Eu e Yoko dividimos um sofá, ficando com a cantora quase que por inteiro em cima de mim mesmo tendo espaço para ficarmos as duas confortavelmente sem ser uma em cima da outra. Já Lux ficou em uma poltrona que deita e P'Eye em outro sofá.
O filme escolhido foi um romance, e a que primeiro se deixou levar pelo sono foi a minha acessora que com cinco minutos de filme já estava mais do que apagada.
- Estou com sono. - Yoko diz baixo contra mim, se ajeitando contra meu pescoço enquanto sua perna está entre as minhas.
- Dorme um pouco, não temos nada a fazer mesmo. E amanhã você tem compromissos a fazer. - digo tão baixo quanto ela e beijo o topo de sua cabeça, sentindo ela se remexer contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart In Pole Position
FanfictionPilota em destaque desde que começou a correr quando pequena, seguindo os passos de seu tio, após os seus vinte e dois anos de idade, P'Faye Malisorn foi crescendo cada vez mais no mundo das corridas e ganhando GP atrás de GP, tornando-se então Pole...