Faye Malisorn

560 115 22
                                    

|I got it all 'cause she is the one|Steal My Girl - One Direction

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|I got it all 'cause she is the one|
Steal My Girl - One Direction

15/09 - Azerbaijão

Hoje é o dia em que a terceira fase da competição da Fórmula 1 enfim se inicia.

Nas competições da segunda fase cometi mais erros do que costumo cometer, tanto que levei mais de três punições em tal fase, rebaixando-me no quadro de classificação e me deixando em quarto lugar de posição. Ficando em primeiro Lecrerc, Engfa em segundo e Lewis em terceiro.

Graças ao meu mal desenvolvimento e os erros cometidos, minha equipe ficou mais do que preocupada do porquê eu cometi tanto erros assim como a mídia e os telespectadores, que estavam mais do que acostumados a me ver sempre em primeiro ou terceiro lugar no máximo dentro do placar. Nas oitos corridas da segunda fase, eu também havia ganhado só três, o que gerou mais preocupação ainda.

Na primeira corrida da terceira fase que acontece hoje, a pressão cobrada em cima de mim é grande, afinal, se eu não tiver mais nenhuma punição e perca no placar, eu consigo retormar o primeiro lugar até o fim do campeonato e novamente levar o premio anual da Fórmula 1.

No meio de toda essa confusão, minhas férias foram mais do que a certeza que o próximo ano será de fato meu ultimo ano competindo antes da minha aposentadoria. Cada momento que tive acompanhando Yoko em sua turnê foi mais do que mágico, sentindo uma felicidade genuina por poder estar sendo inserida no mundo dela e dando suporte a ela sempre que ela precisava.

Ter ficado quase um mês com Yoko forteleceu muito o nosso relacionamento assim como me fez perceber que independente da distância e das dificuldades, Yoko é a mulher que eu quero ao meu lado até o resto da minha vida.

Graças a Fórmula 1 e todos os premios e patrocinios que obtive com ela, posso viver tranquilamente ao lado de Yoko com o dinheiro que ganhei ao longo dos anos assim como com a minha aposentadoria que não será um valor baixo.

Nesse momento P'Eye está ao meu lado passando-me a minha agenda de amanhã enquanto eu estou fazendo fisioterapia junto a mimnha instrutora. "Ah P'Faye, mas por que você começou a fazer fisioteraia antes das corridas e treinos e em duas de folga"? Pelo fato de que na corrida da Bélgica, o país com o circuito mais arriscado e perigoso, eu acabei tendo um acidente leve dentro do circuito durante o terceiro treino, o que resultou em uma manutenção intensiva em meu carro e uma lesão fraca em meu ombro que quase me afastou das pistas.

Sim, a segunda fase foi algo realmente pesado. Acho que pelo fato de eu não ter conseguindo ficar concentrada por sempre ficar lembrando de Yoko e ficar me sentindo culpada por não acompanha-la em toda sua turnê, isso resultou em frustração não apenas em minha mente, mas na pista, na minha carreira e no meu relacionamento também. Foram meses desastrosos.

Na semana passada, por não ter uma corrida durante o final de semana, eu consegui acompanhar Yoko no show de encerramento de sua turnê que aconteceu em Nova York. Fui um show lindo e completamente emocionante por todos que estavam presentes, onde o estádio estava com sua lotação máxima, cantando todas as músicas com a minha cantora.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora