Faye Malisorn

938 139 20
                                    

|Could I be the one you talk about in all your stories|Can I Be Him - James Arthur

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Could I be the one you talk
about in all your stories|
Can I Be Him - James Arthur

Ver Yoko dormir contra mim tem se tornado uma das minhas atividades favoritas a se fazer. Ela dorme de forma sempre tão calma e fofa, dando contraste ao pequeno furacão que ela é quando está acordada.

Infelizmente terei que deixar de velar seu sono em breve pois teremos que nos levantar ja que o nosso voo para a China é em um pouco menos de duas horas.

Acabou que após toda a nossa declaração a dois dias atrás, ela serviu para que nós nos tornassemos muito mais próximas enquanto eu passo a ter mais certeza que sim, essa garota é a mulher da minha vida.

Por termos ficado no quarto de Yoko o resto do dia enquanto tínhamos marcado de ir jantar com Lux e P'Eye, acabou que as meninas foram sozinhas para o restaurante por elas terem deduzido que eu e Yoko estaríamos juntas quando ao me mandarem mensagem e ao mandarem para Yoko elas não receberam respostas.

Na manhã seguinte, porém, fomos tomar café da manhã em uma cafeteria bem comentada e com opções realmente deliciosas. Durante nosso café, sem dizermos diretamente em qual pé estávamos, Lux e P'Eye deduziram e apontaram como facilidade que nós parecíamos mais próximas já que eu não fiz questão de tentar me manter distante de Yoko mesmo tendo olhares furtivos em nós de clientes e afins, e como eu disse que faria, e eu fiz e disse a elas que estávamos indo com calma e dando uma chance a nós duas.

Suspirei quando meu celular vibrou ao meu lado na cama e eu soube que era meu despertador para que eu pudesse me preparar para sair do hotel.

Após desligar o despertador voltei a acariciar a nuca de Yoko enquanto aproximei meu rosto do dela, distribuindo vários beijos por todo seu rosto, fazendo-a se remexer contra mim e logo após se aconchegar mais contra meu corpo, o que me faz sorrir.

- Yo, nós precisamos ir para o aeroporto. - digo baixo e de forma tranquila, sem parar de acariciar sua nuca e voltando a beijar seu rosto.

- Eu estou com sono. - ela murmura baixinho com a voz rouca, passando o seu rosto contra o meu pescoço de forma manhosa.

- Você pode dormir no voo, meu bem. Mas precisamos nos ajeitar agora se não iremos chegar muito tarde na China. - digo de forma tranquila.

Não demora para que eu abaixe meu olhar encontrando o olhar de Yoko já em mim, fazendo-me segurar um sorriso quando vejo ela me encarar com os olhos apertados e uma leve feição de criança resignada.

- Eu vou dormir com você no Hotel quando chegarmos a China, amanhã eu vou pra casa dos meus pais. - ela murmura e eu assinto de pronto, puxando-a para mim de forma segura enquanto sento na cama, deixando-a sentada em cima de mim.

- Por mim tudo bem, só avise a eles antes para que eles não fiquem esperando você chegar hoje. - digo e ela assente dando um bocejo grande, antes de voltar a aninhar seu rosto na curva do meu pescoço.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora