|Everything I hold dear
resides in those eyes|
Power Over Me - Dermot KennedySabe o que é se sentir genuinamente feliz? Então, nesse momento eu me sinto assim.
Observar a interação dos meus pais com Lux, P'Eye e P'Faye é como ter a certeza de que as pessoas que eu amo eles amam também na forma mais bonita e profunda que se pode existir, e olha que é apenas uma primeira interação.
Mesmo não tendo dito com todas as palavras, eu sei que os meus pais tem ciência que algo está rolando entre mim e P'Faye, e isso parece ser algo a qual eles apoiam e realmente gostam já que o tratamento deles com P'Faye é tão natural e bonito, o que é totalmente diferente de quando era com Anda já que mesmo dizendo apoiar nosso relacionamento, eles a odiavam e tratavam-a bem e com cordialidade apenas quando precisavam.
E de verdade? Pra mim isso é mais do que uma confirmação para tudo o que eu e P'Faye estamos vivendo juntas e sei que ainda iremos viver após termos confessado nossos sentimentos de forma mais nítida e permissiva.
De volta ao presente momento, noto que minha mãe segue com Lux e P'Eye para sua área de jardinagem e vejo que P'Faye me encara antes de seguir junto com meu pai para algum lugar da casa a qual eu não tive tempo de reparar qual era já que eu estava perdida em meus pensamentos, deixando-me sozinha e levemente confusa.
Antes que eu pensasse no que fazer, meu celular tocou no bolso do moletom da minha calça e eu o peguei, não demorando a atender ao ver o nome de Marissa brilhar na tela.
- Bom dia, Yo. Como você tá? - ela pergunta de forma leveza fazendo-me ajeitar na cadeira que estou.
- Bom dia, Ma. Eu estou bem, e você? - pergunto soltando um leve bocejo, pegando mais um bolinho em cima da mesa.
- Estou bem também. Estou ligando para saber se deu tudo certo no voo e se já está bem acomodada na China.
- Sim, nós chegamos bem. Chegamos ontem a noite, eu passei a noite no hotel com as meninas, hoje viemos até a casa dos meus pais para tomarmos café, mas eu vou ficar por aqui e as meninas vão pro hotel e continuarão lá. - explico e minha amiga assente.
- Que ótimo, fico feliz que tenham chegado bem. - ela dá uma pausa e eu me levanto da minha cadeira, bebendo o resto do meu suco que estava em meu copo. - Hum, não estou querendo te pressionar ou algo do tipo porém hoje em alguns instantes irei me reunir com a Wan para olharmos algumas ideias de planejamento dos shows da turnê para definirmos tudo para quando você chegar apenas escolher a melhor opção e acrescentar o que quiser assim como para tirar o que quiser caso seja viável. Caso você tenha mais alguma composição pronta, consegue nos enviar para já fazermos análise e entregarmos ao Pin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart In Pole Position
FanfictionPilota em destaque desde que começou a correr quando pequena, seguindo os passos de seu tio, após os seus vinte e dois anos de idade, P'Faye Malisorn foi crescendo cada vez mais no mundo das corridas e ganhando GP atrás de GP, tornando-se então Pole...