Faye Malisorn

926 133 28
                                    

|I'm about to show you, baby, slow down|Slow down - Chase Atlantic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|I'm about to show you,
baby, slow down|
Slow down - Chase Atlantic

Sinto meu corpo quente pela adrenalina, e pela primeira vez na vida sei que o motivo da minha adrenalina não é apenas por eu estar na pista de corrida. O outro motivo de eu me sentir tão eufórica tem nome, sobrenome e uma personalidade capaz de tirar toda a minha sanidade.

Yoko Arpatsara, a melhor amiga da minha irmã, vai me enlouquecer. Porra, tenho certeza que eu quero essa garota de forma tão intensa quanto quero o prêmio de primeiro lugar da Fórmula 1 novamente.

- Quanto tempo de distância? - pergunto de forma calma enquanto meu corpo e meus pensamentos estão totalmente submersos na pista, desviando momentaneamente de todo o tormento de sentimentos que Yoko me traz.

- Engfa a 3,2 segundos de você e Lewis a cinco segundos. Você tem que fazer um Pit Stop preferencialmente agora. - meu instrutor diz e eu suspiro fundo, sabendo que é verdade já que meus pneus estão muito mais desgastados do que deveriam estar e tenho que fazer mais força do que geralmente faço para que o acelerador funcione da forma que eu quero, essa pista não está das melhores, e isso influencia diretamente na durabilidade dos meus pneus.

- Assim que concluir essa volta esteja com o Pit Stop preparado com o pneu pesado e próximo quero o pneu leve. - digo e foco minha mente na pista, percebendo Engfa colada a mim, esperando uma brecha para me ultrapassar. - Qual a distância de Engfa?

- Dois segundos, com uma curva mais aberta ela conseguirá te passar. - meu técnico murmura e eu assinto.

Antes de a volta ser terminada, faço questão de me manter na primeira posição enquanto impeço de toda forma que Engfa passe de mim. Quando é anunciado o meu momento de Pit Stop, entro na pista lateral com agilidade ao estar próxima a minha área de Pit Stop e com menos de dez segundos os pneus já estão trocados, fazendo-me arrancar quando já estou liberada para prosseguir.

- Posição. - peço quando volto a pista, ultrapassando alguns carros.

- Engfa se mantém em primeiro estando a sete segundos de diferença do Lebrec e Lewis que disputam pelo segundo lugar. Porém Engfa vai sair da jogada agora, foi anunciado o Pit Stop dela na próxima volta. Você está em nono lugar.

Apenas movo minha cabeça positivamente e não consigo evitar de soltar um suspiro quando de forma inesperada sinto um carro passar raspando no meu, abrindo meu retrovisor e fazendo meu sangue esquentar ainda vejo ser o carro de Meena que passa a minha posição com agilidade.

- Que filha da puta. - ouço a voz de Yoko através do capacete e tento não sorrir com sua reação assim como a reação de todos da equipe.

- Posição. - pergunto novamente, ultrapassando um carro quando estamos em uma curva mais aberta, concluindo logo após mais uma volta.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora