|I will love you again and again
More than stars in the sky|
Be My Boo - Yoko Arpatsara09/07 - New York
Mal posso acreditar que após quase dois meses, enfim estou novamente em New York.
Por ser madrugada, eu e P'Eye nos separamos no aeroporto onde a minha acessora foi para sua casa e eu fui para a minha, sentindo-me totalmente cansada após as quase oito horas de voo que eu mal tirei um cochilo.
Para mim, foi um longo mês e vários dias longes de Yoko, onde conversamos muito por chamada e mensagens, tentando suprir a falta uma da outra através desses contatos.
Eu até tentei vir para New York antes sabendo que Yoko não conseguiria ir para os países que eu estava já que sua rotina estava muito pesada, onde ela mal tinha um dia da semana de descanso. Porém optei por não vir e eu e P'Eye nos organizamos para fazer todos os compromissos que eu teria durante as minhas férias do final de Julho até o final de Agosto por agora, ficando assim livre de qualquer agenda que eu teria que fosse feita nesse período, podendo então acompanhar Yoko em sua turnê sem me preocupar com a Formula 1.
Quando enfim estou em casa novamente, um suspiro de satisfação escapa por meus lábios de enquanto eu sigo em direção ao meu quarto no segundo andar, deixando as malas no primeiro andar devido o cansaço que sinto, sabendo que amanhã teria que já estar refazendo minhas malas já que amanhã mesmo eu já estaria pegando um vôo em direção a Macau que duraria mais de 17 horas. Pois é, o cansaço ainda vai ficar em meu corpo por um bom tempo.
Enquanto seguia em direção ao banheiro para tomar banho, aproveitei para enviar uma mensagem a Yoko dizendo que havia acabado de chegar em casa mesmo que a cantora não vá ver devido o horário.
Meu banho apesar de gostoso não foi demorado, onde logo após acabar eu já estava indo deitar após ter me vestido com meu pijama, não demorando a estar embalada em um sono tranquilo.
Sinto meu coração bater com força contra meu peito apenas com o fato de me lembrar que estou indo em direção Yoko nesse exato momento enquanto caminho pelo aeroporto, arrastando minha mala junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart In Pole Position
FanfictionPilota em destaque desde que começou a correr quando pequena, seguindo os passos de seu tio, após os seus vinte e dois anos de idade, P'Faye Malisorn foi crescendo cada vez mais no mundo das corridas e ganhando GP atrás de GP, tornando-se então Pole...