|I ser forever in your eyes|
Dandelions - Ruth B.
08/12 - Abu DhabiA medida que ajeito meu macacão em meu corpo logo após a minha última sessão de fisioterapia, apesar de relaxada, me sinto extremamente ansiosa pela corrida que virá agora, a última corrida antes do meu ano de aposentadoria.
Essa competição estará mais do que acirrada. O fato de que a minha diferença de ponto no placar é apenas de cinco pontos de Engfa, contribui para isso, afinal, dessa vez a corrida será quem realmente dirá quem é a vencedora anual da Fórmula 1, e não o nosso catálogo de pontuações que vem passando por altos e baixos desde a segunda fase desse ano.
Assim que ajeito o macacão corretamene em meu corpo, encaro-me através do espelho da penteadeira de meu camarim, percebendo que apesar de ansiosa, estou feliz também. Essa prova de fato será um grande marco para mim, de tal forma que apenas por me encarar no espelho eu consigo ver a mesma garota de duas decadas atrás, descobrindo o amor por carros e adrenalinas graças ao seu tio que também era piloto e quem foi que a ajudou, incentivando-a seguir o desejo de seu coração.
Fecho meus olhos com força sendo tomada pelas as lembranças, não demorando a sair de dentro delas quando ouço batidas na porta e a voz da minha acessora soa atrás dela.
- P'Faye, você já esta pronta? A corrida começa em breve. - ando em direção a porta enquanto suspiro fundo, não demorando a encontrar minha amiga me olhando surpresa por eu ter saido logo após a sua pergunta.
- Mais do que pronta. Como eu estou? - pergunto enquanto fecho a porta, vendo minha acessora sorrir genuinamente para mim.
- Você está ótima como sempre, agora vamos. - ela diz de forma sincera e eu assinto, seguindo com ela por meu Paddock e não demorando a encontrar todos reunidos enquanto esperam o início da corrida.
E quando eu digo todos, é porque literalmente todos estão aqui, como meus pais, Lux, os pais de Yoko e obviamente Yoko.
Para mim foi impossível segurar meu sorriso no momento que vi minha namorada vestida com uma nova blusa personalizada assim como o seu boné é novo também. Sua nova blusa é um estilo mais street, tendo meu nome e o meu carro personalizados, já o boné é algo que com certeza eu me orgulho de ver, tendo escrito: Namorada da Pole.
- Gostou do meu look? - Yoko pergunta enquanto sorri, o que me faz sorrir também quando eu a puxo para mim, abraçando-a com carinho e cuidado, logo após deixando um beijo casto em sua testa.
- Eu amei o seu look, meu amor. - digo sincera, segurando seu rosto de forma leve antes de unir nossos lábios em um contato mais do que carinhoso.
- É pra desejar sorte. - ela responde sorrindo quando separamos o contato e eu sorrio de volta. - Sempre se lembre que independente do resultado, em meu coração você já é a vencedora e não há nada mais que eu possa querer do que isso. - Yoko diz com calma e eu me seguro para conseguir me manter íntegra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart In Pole Position
FanfictionPilota em destaque desde que começou a correr quando pequena, seguindo os passos de seu tio, após os seus vinte e dois anos de idade, P'Faye Malisorn foi crescendo cada vez mais no mundo das corridas e ganhando GP atrás de GP, tornando-se então Pole...