Prólogo - Yoko Arpatsara

1.1K 119 23
                                    

|Everybody here wanted something more |Welcome To New York - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Everybody here wanted
something more |
Welcome To New York - Taylor Swift

Fevereio

- Vamos começar as vendas dos ingressos dos primeiros países amanhã, nesse tempo em que estiver de férias preciso de no mínimo três composições para começarmos a fase das produções quando começarmos a fazer os ensaios das turnês. - Wan diz e eu a suspiro fundo enquanto assinto.

- A intenção é cantar uma música nova em cada país? - pergunto enquanto pego minha garrafa de água e a CEO da minha empresa atual assente, me encarando com atenção.

- A intenção é essa, mas jamais vou te forçar a algo que possa te esgotar. Dê o seu melhor compondo o máximo que consegue e nós nos viramos com o que der. - ela diz e eu assinto, feliz por hoje estar em uma empresa como a Nine e ter como CEO a Wan.

Comecei no ramo musical há dois anos quando postei um cover de All of Me do John Legend no YouTube, e um semana após várias empresas e gravadoras já estava entrando em contato comigo tentando fechar contrato, após muito pensar e avaliar as ofertas oferecidas por várias da empresas com o meu crescimento significativo, acabei aceitando fechar contrato de um ano com uma empresa que as suas diretrizes não pareciam ser tão pesadas e que o que eles queriam era apenas impulsionar meu crescimento divulgando músicas novas.

E apesar de eu literalmente estar entrando nesse mundo agora, já ouvi muitos falarem sobre empresas que esgotam os cantores e afetam negativamente suas vidas, fazendo-os de escravos a suas carreiras. Eu não queria e nem quero isso pra mim, a música é a minha paixão desde que me entendo por gente,e através dela quero que os outros sintam o mesmo que eu sempre que uma melodia é tocada.

Por sorte quando eu ainda estava na metade do meu contrato com a minha primeira empresa, Wan apareceu em minha vida. Eu não podia encerrar o contrato para fechar contrato com a NineStar pois a multa era alta, porém isso não impediu que planejassemos meu futuro com a minha atual empresa e CEO antes de termos de fato um contrato, tanto que literalmente um dia após o fim do contrato com a empresa passada eu já estava assinando o contrato com a Nine e uma semana após já estava sendo anunciada a minha primeira turnê Mundial que foi sucesso.

A Nine tem me levado a lugares que eu achava ser inalcançáveis, seja me colocando para participar de coleção de marcas importantes a reforçando o quanto eu posso ser boa compondo quando tenho o apoio correto.

Wan respeita minhas escolhas e sempre complementa minhas ideias, criando ideias novas com bases nas ideias que eu proponho. Sinceramente, acho que eu jamais poderia encontrar outra empresa como essa, assim como nem nos meus melhores sonhos eu poderia ter tanto apoio como tenho de Wan.

- Vou me esforçar ao máximo para escrever oito composições e vou te atualizando a medida que for escrevendo novas músicas, assim você vai tendo uma noção sobre quantas já consegui produzir e com o que conseguiremos trabalhar na turnê. - digo e prontamente ela assente, digitando algo em seu notebook.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora