Yoko Arpatsara

1K 134 31
                                    

|Bad boys bring Heaven to you|Heaven - Julia Michaels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Bad boys bring Heaven to you|
Heaven - Julia Michaels

Quando P'Faye saiu do quarto eu fui logo em direção ao banheiro, porém antes que eu pudesse tirar minha roupa para poder tomar banho ouvi batidas na porta. Será que ela voltou?

Ainda confusa volto até a porta até que quando abro encontro minha melhor amiga.

- Arrumou essa bomba de quarto? - Lux pergunta da porta e eu reviro os olhos em sua direção, deixando que ela entre no quarto e volto em direção ao banheiro.

- Você foi exagerada, eu arrumei tudo ontem a noite, não precisava de ter ido dormir com sua irmã. - digo do banheiro antes de fechar a porta e suspiro fundo, prendendo um sorriso entre os lábios.

É a primeira vez que faço isso de relacionamento "secreto", e sinceramente? É bom e muito mais fácil do que parece.

Tomei um banho rápido e assim que acabei voltei até o quarto para poder me vestir. Minha melhor amiga estava sentada em sua cama com as roupas que ela usará hoje já separadas, fazendo-a ir para o banheiro tomar seu banho.

Me vesti com agilidade e logo após comecei a secar meus cabelos que estavam molhados com o secador. Quando Lux veio a sair do banheiro já com seu banho tomado, eu ainda estou secando a metade do meu cabelo, fazendo-me ir mais rápido quando novamente ela entra no banheiro para vestir sua roupa.

Sequei meu cabelo na maior velocidade possível e quando acabei deixei o meu cabelo solto mesmo já que havia duas marcas em meu pescoço e elas não passariam despercebidas se eu o prendesse.

- Você esta pronta? Temos que ir tomar café. - Lux diz já pronta e eu assinto, acabando de passar protetor solar.

- Sim. Vamos? - pergunto e ela assente, vindo em minha direção antes de nós duas sairmos do quarto.

- Eu sei que fui um pouco exagerada mas você sabe que eu realmente não gosto de bagunça. Enfim, me desculpa por ontem, sei que você não bagunçou tudo de propósito. - ela diz parada em minha frente e eu suspiro fundo, apenas assentindo apesar de saber que sim, eu baguncei tudo de propósito.

- Não precisa se desculpar, além do mais eu baguncei e logo após arrumei pois sei que você não gosta de bagunça. - digo de pronto e ela assente.

Antes que minha amiga se afaste eu a abraço e beijo sua bochecha, fazendo-a suspirar antes de beijar minha testa e enfim se afastar com um sorriso leve no rosto.

- Vamos tomar café. - eu chamo e não demora para que minha amiga esteja saindo do quarto junto comigo. - Será que P'Eye e P'Faye já foram tomar café? - pergunto enquanto esperamos o elevador e vejo Lux mexe em seu celular.

- Estou mandando mensagem para elas agora avisando que estamos descendo para tomar café, provavelmente elas já devem descer também. - ela diz e eu assinto enquanto entramos na caixa metálica e seguimos em direção ao restaurante do hotel.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora