Yoko Arpatsara

690 118 42
                                    

|Eu vejo você longe e quero você perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Eu vejo você longe e quero você perto.|
Lisboa - ANAVITÓRIA

Na noite passada assim que pousei em New York, Marissa já estava me esperando no aeroporto, onde recebi um longo abraço da minha amiga e acessora que dizia o quanto sentiu saudades de mim.

Minha amiga foi quem me trouxe de volta para meu apartamento onde ela me ajudou a subir com minhas malas e se despediu dizendo que hoje cedo viria me buscar para irmos ao estúdio.

Assim que ela me deixou sozinha em meu apartamento na noite passada ao ter me ajudado com as malas, novamente pude notar que minha sala tinha mais caixas com presentes e recebidos, os quais ignorei devido o cansaço e sono do vôo longo.

A única coisa que fiz foi tomar um banho longo e relaxante, o que me ajudou a dormir com menos de cinco minutos após ter deitado em minha cama.

Essa manhã acordei cedo, além do fuso horário para ajudar meu celular despertou e logo após eu já estava tomando banho antes de me arrumar.

Assim que me vesti casualmente, peguei meu celular pela primeira vez desde que coloquei meus pés em New York enquanto seguia em direção a cozinha para ver o que tinha para comer.

Com o aplicativo de mensagens aberto, descobri que P'Faye me mandou mensagem ontem a noite e agora cedo, perguntando-me se eu havia chegado bem e me desejando bom dia. Respondi a ela com um áudio dizendo o horário que havia chegado e que havia dormindo, após a desejei bom dia enquanto vi a notificação de mensagem de Marissa que diz já estar vindo me buscar.

Deixei meu celular de lado e fui em busca de algo para comer, encontrando por sorte no armário um pacote de biscoito. Preciso lembrar urgentemente de fazer compras.

Enquanto comia do biscoito coloquei minhas malas em meu quarto e logo após saí de meu apartamento sabendo que Marissa deve estar chegando em breve.

Assim que estou no térreo, sou impedida de sair do prédio pelo porteiro e segurança que se aproxima de mim segurando um buquê de lírios rosas.

- Bom dia, senhorita Arpatsara. Acabaram de entregar esse buquê para a senhorita. - o porteiro diz e eu suspiro fundo, pegando de sua mão o buquê com um sorriso leve.

- Muito obrigada. Avisaram de quem é? - pergunto e de pronto ele nega enquanto caminhamos em direção a saída quando vejo Marissa estacionando seu carro na entrada.

- Não falaram quem mandou, mas tem um bilhetinho aí, pode ter o nome da pessoa. - ele sugere e eu assinto em agradecimento.

- Novamente, muito obrigada. Bom dia pro senhor. - digo sorrindo e ele sorri para mim de forma simpática também antes de liberar a porta para que eu saía.

- Uau, buquê pra mim é? - Marissa pergunta em um tom brincalhão enquanto sorri assim que eu estou dentro de seu carro, fazendo-me rir.

- Eu acabei de ganhar, estou tentando descobrir quem me deu. - respondo e coloco o buquê sobre meu colo, procurando o tal bilhete que não tive dificuldade para acha-lo entre o arranjo.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora