Faye Malisorn

880 138 80
                                    

|But you belong to me, ooh, you belong to me|House off ballons - The Weeknd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|But you belong to me, ooh,
you belong to me|
House off ballons - The Weeknd

01/04 - Japão

Enquanto passamos pelas nuvens, sinto que meu coração e minha mente estão longes do presente momento.

Yoko, Lux e P'Eye dormem tranquilamente após as três horas de vôo que já se iniciaram, eu, porém, continuo acordada, completamente tomada pelos pensamentos que me levam em direção a melhor amiga da minha irmã que dorme tranquilamente ao meu lado.

Ao abrir iPad na intenção de me distrair, a última coisa que acontece é distração, pois bem, a primeira foto que aparece em minha tl é justamente a foto que anda circulando na internet desde o dia em que fomos para a corrida de motos.

A foto é basicamente do momento que eu encontrei Yoko enquanto ela estava sozinha no circuito, e apesar de querer, nós não chegamos a nos beijar, porém a pessoa que tirou a foto fez questão de tirar de um ângulo que sim, parece plenamente que nós estávamos nos beijando naquele momento.

Eu e Yoko não conversamos nada sobre essa foto e nem sobre o hype de todos dizendo que estamos namorando, tanto que dois dias após minha caixa de entrada do email profissional já estava mais do que cheia em busca de tentarem marcar ações, entrevistas e sessões fotográficas minha com Yoko, e sinceramente, as propostas são absurdamente tentadoras se levar em consideração o valor oferecido.

E como se não bastasse apenas isso de vazamento de foto, ainda tem Meena. Ah, mas no que a Meena está envolvida nisso?

Em algum momento daquela noite quando Yoko estava sozinha, a cachorra se aproximou de Yoko e só Deus sabe o que elas conversaram, mas naquela mesma noite Meena postou a foto que tirou com a Yoko e aquilo foi mais do que suficiente para esquentar meu sangue.

Porra, é sério que ela tinha que tirar foto justo com a minha garota?

Após tudo isso, a conclusão que eu tenho é que sempre em que eu sair com Yoko independente do que eu ou ela queiramos, não a deixarei mais sozinha pra evitar esse contato desnecessário com pessoas a qual eu não posso confiar.

Após soltar mais um suspiro por pensar nisso, olho pro lado encontrando Yoko dormindo tranquilamente na mesma posição que ela estava antes de eu começar a mexer em meu IPad.

Agora que estamos indo em direção ao Japão, a segurança de Yoko vai ser reforçada pelo fato de que ela tem vários fãs pelo país, tanto que antes de estarmos em meu jato particular para chegar ao país oriental, ja fomos notificadas tanto pela equipe da cantora tanto por minha equipe que já haviam fãs no aeroporto onde pousariamos por agora terem certeza de que ela realmente está me acompanhando nas corridas.

Apesar de Lux e Yoko sempre saírem nos países em que estamos para conhecerem vários pontos turísticos, nesse elas só irão em um lugar e mesmo assim irão acompanhadas por um segurança. Outra coisa que faremos é ir para a China dois dias após o dia oficial da corrida, onde lá Yoko ficará na casa de seus pais, tanto eu quanto P'Eye e Lux fomos convidadas a ficar na casa de seus pais que tem vários quartos de visitas pelo fato que ficaremos na China por mais de vinte dias.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora