|She's crazy, though, and i guess
she took control|
W.D.Y.W.F.M? - The Neighbourhood
- Tenta adivinhar a pauta da minha reunião. - Yoko diz assim que está acabando de comer seu lanche, focando sua atenção no restante das suas batatinhas fritas.
- Não faço a mínima ideia. Te pediram pra voltar das férias antes? - chuto um tema qualquer e acabo de beber meu refrigerante, finalizando meu lanche e me ajeitando melhor na cadeira em que estou sentada.
- Não, minhas férias permanecem intactas. Mas o assunto envolve você. - não consigo deixar de me sentir surpresa e na mesma hora ela ri por conta da minha reação.
- Por que eu? - pergunto realmente confusa e ela também se ajeita em sua cadeira, puxando sua blusa para baixo quando ela ameaça subir, expondo minimamente sua barriga.
- Você não tem mexido nas redes sociais esses dias? - prontamente nego e ela suspira. - Bom, meus fãs estavam achando que eu poderia estar me envolvendo com Lux ou algo do tipo devido estarmos viajando juntas, porém após Lux postar uma foto no dia da corrida as pessoas começaram a se dividir pensando que eu poderia estar em um relacionamento com você. E tudo ficou mais intenso depois da noite de domingo, onde as nossas fotos no evento da Ferrari foram postadas. Fomos até parar no trending topics.
- Eu realmente estou surpresa, tenho que dar um jeito de ficar mais atualizada nas redes sociais. - digo totalmente sincera e Yoko assente, soltando um leve bocejo.
- Enfim, minha CEO e minha acessora queriam soltar uma nota como pronunciamento meu que eu não estou envolvida em um relacionamento com você ou com Lux, porém eu não queria e nem vou deixar que postem. Eu já passei por isso várias vezes de acharem que eu estava em um relacionamento e mesmo assim não me pronunciei, se eu me pronunciar agora, seria totalmente suspeito da minha parte.
- Mesmo todos esses anos na mídia, nunca surgiram boatos de que eu de fato pudesse estar namorando, ao menos meus fãs sempre acham que possa ser algo de uma noite e eu também nunca me pronunciei ou algo do tipo, acho que fez o certo de não querer se pronunciar também. - digo e ela assente, suspirando fundo enquanto pega seu celular.
- É claro que eu fiz certo. Mas uma coisa é fato, que nós ficamos bonitas nas fotos nós ficamos. - quando me dei conta ela já estava em pé na minha frente, entregando-me seu celular com o site oficial onde foi postado as fotos.
E caramba, não posso negar que sim, realmente estavamos perfeitas juntas nas fotos. Toda vez que me lembro não me sinto menos surpresa quando bate em minha mente que o tom de nossas roupas que foi o mesmo. Nem se eu quisesse teríamos acertado o tom assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart In Pole Position
FanfictionPilota em destaque desde que começou a correr quando pequena, seguindo os passos de seu tio, após os seus vinte e dois anos de idade, P'Faye Malisorn foi crescendo cada vez mais no mundo das corridas e ganhando GP atrás de GP, tornando-se então Pole...