Faye Malisorn

825 126 43
                                    

(Respostando o capítulo novamente porque ele estava dando erro, e boa parte do capítulo não havia sido postado corretamente 😭🤡 curtam e comentem novamente pfvr)

(Respostando o capítulo novamente porque ele estava dando erro, e boa parte do capítulo não havia sido postado corretamente 😭🤡 curtam e comentem novamente pfvr)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Minha vida é feita de aventuras
Quero correr nas tuas curvas|

Coringa - Jão

19/03 - New York

Sabe o que é ter várias coisas para fazer e mesmo assim não conseguir se concentrar 100% nelas pelo fato de que sua mente está focada em outra coisa nada há ver? Então, ultimamente é isso o que tem acontecido comigo.

Em meio a entrevistas para fazer, coleção de fotos para tirar, e importantes reuniões com os diretores da Ferrari, minha mente parecia esquecer completamente disso e não conseguia passar mais de um dia sem pensar em Yoko Arpatsara, a cantora e melhor amiga da minha irmã.

Porra, o chá foi bem dado no nível que seu nome fica repetindo em minha mente como uma fita de vídeocassete.

E sabe o pior? Quando não estou pensando nela, de alguma forma estou fazendo algo que me lembre ela. Exemplo: ouvi todas as músicas e faixas feitas por Yoko, inclusive já decorei quase que por completo o seu último álbum lançado pouco tempo antes de ela entrar de férias. Pois é, tem condição uma coisa dessa?

Uma coisa que eu não posso negar é que Yoko é uma ótima cantora. E suas composições, caramba, são realmente muito gostosas de ouvir, tendo perfeita harmonia com os instrumentos e a voz da cantora, fazendo quase parecer que tudo junto é apenas uma coisa só de tão bem harmonioso e bem feito.

Entre trocas de figurino para a sessão de fotos que estou fazendo em Collab com a Revolu e a Ferrari, entre mudanças de figurinos e penteados de cabelo, quando não estava conversando com P'Eye, minha atenção estava sempre focada em meu celular a qual eu trocava mensagens com Yoko durante boa parte do meu dia.

Desde ontem a noite em que enviei a ela a blusa e o boné personalizados, não paramos mais de conversar por mensagem para a minha completa surpresa. É fácil conversar com Yoko, e quando vou ver, nossas conversas já estão dos assuntos mais bobos aos mais complexos.

Assim que encerrarmos essa sessão de fotos já estarei indo para o aeroporto onde enfim irei ver Yoko novamente, e sinceramente? Eu tenho que a todo momento me lembrar e me preparar emocionalmente que não posso toca-la enquanto ainda estivermos na presença de mais alguém já que o que temos é algo apenas nosso. Apenas pensar nisso tem sido mais do que torturante, agora quando acontecer, será a verdadeira tortura.

- Temos mais uma troca de look após essa. Já pedi ao seu motorista para ir buscar as malas no seu apartamento e já iremos para o aeroporto. - quando P'Eye diz enquanto se aproxima eu suspiro fundo desligando meu celular de forma rápida.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora