Yoko Arpatsara

968 139 66
                                    

|Eu sou viciado em você, não sei recusar seu prazer|FAMA - Pedro Sanpaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Eu sou viciado em você,
não sei recusar seu prazer|
FAMA - Pedro Sanpaio

28/03 - Austrália

Quatro dias se passaram desde que P'Eye me viu literalmente dentro do armário de P'Faye. Aquela com toda a certeza foi a situação mais inusitada que eu já passei em toda a minha vida. Nunca imaginei que iria precisar entrar em um armário para me esconder de alguém e no fim ainda ser descoberta.

Foi vergonhoso.

Desde que esses quatro dias se passaram, eu e P'Faye não tivemos mais muitos momentos juntas pois enquanto P'Faye estava fazendo campanhas para a corrida, sessão de fotos e ensaios de divulgação eu estava saindo com Lux por vários pontos turísticos da Austrália, e até então, não aconteceu mais a mesma coisa que aconteceu no restaurante na nossa viagem a Arábia Saudita.

Apesar disso, conversamos um pouco por celular e P'Faye sempre faz questão de dizer que está louca para enfim termos novamente um tempo sozinhas. No dia a qual P'Eye me viu no quarto de P'Faye as duas já conversaram. P'Faye me assegurou de que não tinha problema estarmos nos envolvendo pois isso não há prejudicava em nada nas corridas. 

O que ela me explicou é que basicamente não é recomendado que os competidores façam tanto sexo antes das corridas pois isso pode influenciar no nível de epinefrina em seu corpo, o hormônio responsável por produzir adrenalina. É pois é, tem toda uma preparação por trás além dos treinos e afins.

Bom, eu e Lux passamos nosso dia inteiro apenas dentro do hotel. Minha amiga ficou me fazendo compainha em meu quarto enquanto eu acabava a composição de uma música, iniciando outra sem muitas dificuldades.

Essa noite iremos sair com P'Faye e P'Eye para uma corrida de moto patrocinada por uma marca de roupa que tem parceria com P'Faye.

Assumo que estou mais do que ansiosa pois nunca fui antes em uma corrida dessas, e Lux a todo momento faz questão de me falar que essas corridas são pura adrenalina assim como ela está mais do que ansiosa para encontrar uma das competidoras que é um casinho antigo seu.

As sete e meia da noite minha melhor amiga estava abandonando meu quarto para poder ir se arrumar, fazendo-me salvar as duas novas composições e fechar meu notebook, sentindo meus dedos levemente doloridos. Enquanto deitei em minha cama permiti que meu corpo relaxasse por poucos minutos já que a corrida começa apenas as nove e meia da noite. 

Após estralar meus dedos doloridos, peguei meu celular e literalmente fiquei absorta nas redes sociais, rindo dos memes idiotas que passavam em minha tl e respondendo alguns fãs nos Twitter, seja de teorias a flertes. Eu amo meus fãs.

Quando meu celular tocou e o nome de Lux apareceu na tela, suspirei antes de atender minha amiga, soltando um bocejo leve.

- Yo, não para de chegar notificação aqui pra mim de você respondendo vários posts no Twitter, sai desse aplicativo e vai tomar banho logo se não nós vamos nos atrasar. - Lux diz e fico realmente surpresa ao ver que ja passava de oito da noite, nós vamos sair daqui as oito e cinquenta de acordo com o que P'Eye nos falou em nosso grupo.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora