Yoko Arpatsara

1K 144 71
                                    

|I could be a better boyfriend than himI could do the shit that he never did|Boyfriend - Dove Cameron

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|I could be a better boyfriend than him
I could do the shit that he never did|
Boyfriend - Dove Cameron

Quando P'Faye se afasta quase não consigo acreditar que ela simplesmente me beijou no meio de todos, pouco se importando se tinha alguém gravando esse momento ou não. Ela só pode estar ficando louca.

Quando volto meu olhar para Meena, sentindo meu rosto quente, vejo que a pilota parece tão chocada quanto eu, provavelmente não esperando que eu e P'Faye estivéssemos nos envolvendo, ou então ela não estava esperando que P'Faye fosse capaz de "nos assumir" assim como ela acabou de fazer.

- Hum, preciso ir pro meu Paddock. - Meena diz e eu assinto, sentindo-me completamente perdida após o que P'Faye fez.

- É, claro. Boa corrida. - digo com um sorriso leve o qual ela retribui antes de se retirar, fazendo-me suspirar fundo e encarar a Pole que nesse momento tem sua postura rígida.

Lux vem em minha direção enquanto sua irmã e a acessora dela conversam com o CEO da Ferrari, fazendo-me sentar enquanto vejo toda a equipe se preparando para o início da corrida.

Sempre ficamos na área aberta do Paddock para ver a corrida, porém como está chovendo, imagino que para não molhar e estragar os itens técnicos, hoje estamos nessa área identica as outras porém fechada e muito bem refrigerada, com várias telas indicando vários pontos dqa equipe.

- Sério mesmo que vocês não estão namorando? - essa é a primeira coisa que minha melhor amiga pergunta quando está ao meu lado e eu suspiro fundo, tendo ela se sentando ao meu lado logo após.

- Bom, sério não é né. A intenção de P'Faye e a minha também era de mantermos isso só para nós, mas estou vendo que ela enlouqueceu completamente já que resolveu me beijar aqui aos olhos de todos. - digo realmente surpresa, pensando sobre tudo isso.

- E como você se sente com isso? É algo que para você é tranquilo ou é algo em que você preferisse que fosse apenas de vocês? - Lux pergunta e eu a encaro, pensando em uma resposta exata.

- Sendo bem sincera, tudo depende do rumo que isso que nós temos pode tomar. Se for para nós ficarmos apenas esse tempo em que estou viajando com vocês, com certeza eu prefiro que fosse algo apenas meu e dela, mas se evoluísse ou algo do tipo, com certeza eu não veria problema nenhum em assumir isso as pessoas e a mídia. - digo e minha melhor amiga assente de forma compreenssiva.

- Olha, eu tô com essa doida me perturbando desde que eu passei a me entender por gente, Yoko, e você sabe que eu sou 100% sincera com você. Em toda minha vida de quase vinte e seis anos, essa é a primeira vez que vejo minha irmã agir assim. Primeiro que ela nunca se quer pegou alguma amiga minha, e segundo que ela sempre foi reservada em qualquer caso que ela teve assim como ela nunca demonstrou jamais sentir algo para alguém, tanto que na minha cabeça ela era simplesmente impossível de se apaixonar.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora