Yoko Arpatsara

953 136 30
                                    

|Long drive, Could end in burning flames or paradise|Style - Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Long drive, Could end in
burning flames or paradise|
Style - Taylor Swift

12/03 - New York

Após mais de quinze dias em dois países, passando meus dias ao lado de Lux, P'Faye e P'Eye, sinto-me de certa forma estranha por estar novamente em Nova York, ao mesmo tempo que me sinto em casa.

Devido a próxima corrida de P'Faye ser apenas dia 21, todas voltamos para Nova York onde todas tinham coisas a resolver, exceto eu. O exceto eu durou por pouco tempo, até Wan marcar uma reunião de emergência ao saber da minha estadia de uma semana na cidade onde moro atualmente.

Suspiro quando estou em meu apartamento e não posso evitar sorrir por sentir que enfim estou em casa novamente. Assim que deixo minhas malas na sala, suspiro fundo ao ver em cima da mesa de jantar várias caixas do correio, assim como no balcão da cozinha há várias outras também.

Através da minha caixa postal muitos fãs me mandam vários presentes. Presentes esses que podem muito bem ter um alto valor emocional a um alto valor que eu fico até bem surpresa as vezes.

Não pensando duas vezes, segui até o meu quarto onde já fui logo entrando em meu banheiro para poder tomar banho antes de deitar e descansar das quase treze horas de vôo, fora o fuso horário. São tantos fatores para contribuir pro meu cansaço.

Tomei meu banho relaxante em meu banheiro e assim que acabei me vesti com um blusão preto antes de deitar, pouco me importando em usar algo por baixo.

Antes de deixar que minha mente desligue, pego meu celular encontrando mensagens de Lux, meu pai e de Marissa. Respondi primeiro meu pai dizendo que visitaria a ele e minha mãe no próximo mês, afinal no próximo mês quando o circuito da Fórmula 1 passar pela China, poderei os ver.

Eu não tenho uma descendência própria pois minha mãe é Chinesa e meu pai é Tailandês e Japonês devido aos seus pais. Atualmente, com a nossa vida mais estabilizada desde que virei oficialmente uma cantora notória, os dois vivem confortavelmente na China e regularmente revezamos entre eu ir até a China visita-los e eles virem até Nova Iorque me visitar.

Ao acabar de responder meu pai não demorei a estar vendo a conversa de Marissa onde minha acessora perguntava-me se tudo bem que ela e Wan viessem até meu apartamento na parte da tarde já que elas não queriam que fossemos até a empresa apenas para fazer a "reunião" de urgência.

Respondi que estaria as esperando de tarde e respondi a foto da minha melhor amiga deitada em seu quarto com uma foto minha deitada também, desejando-a boa noite logo após, deixando então o meu celular de lado.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora