Yoko Arpatsara

822 132 36
                                    

|How many secrets can you keep?|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|How many secrets can you keep?|

Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys

Quando P'Faye se afastou quando foi anunciado que a corrida começaria em poucos minutos, mordi meu lábio inferior sabendo que nós estávamos deixando suspeito até demais que estávamos tendo algo.

Por sorte nenhum questionamento veio de Lux, P'Eye ou dos pais delas  já que a corrida estava para iniciar, fazendo-nos colocar o fone de contato onde dessa vez os pais de P'Faye foram quem a desejaram boa sorte antes da corrida iniciar.

Fiquei próxima a Lux e juntas vibramos durante toda a corrida enquanto P'Faye corria de forma arriscada, mantendo-se sempre nas primeiras posições enquanto o público vibrava de forma intensa o seu nome, almejando que ela fosse novamente a vencedora.

- Eu vou matar Meena se ela continuar com essa filha da putagem. - P'Faye diz realmente afetada, olhando a todo momento pelo retrovisor a mulher que vinha logo atrás dela, não saindo de sua cola um momento se quer com seu carro azul.

- Vai para a primeira posição logo, P'Faye. - o técnico diz em um tom sério e vejo P'Faye revirar os olhos.

Agindo antes de fazer o que o técnico pediu, P'Faye desacelera com tudo, causando uma quase batida de Meena em seu carro. E o pior de tudo é que a parte arriscada nem foi essa, a parte mais arriscada foi quando a outra mulher tentou ultrapassar ela e com um movimento brusco P'Faye se aproximou lateralmente, fazendo Meena se afastar de forma rápida para que P'Faye não batesse contra ela e causasse um acidente entre as duas.

- P'Faye, você vai se machucar, idiota. - P'Eye diz em um tom nada bom, fazendo a mulher dentro do carro sorrir antes de acelerar com tudo, retomando seu lugar em primeiro ao fazer duas ultrapassagens de uma vez de forma eufórica.

- Se Meena continuar assim, até o fim do torneio uma das duas vai estar no hospital. - Lux diz em um tom encabulado, tirando seu fone de maneira irritada e fazendo-me tirar o meu fone também.

- E os jurado veêm que ela está fazendo de propósito, não sei porque ela não tomou uma punição por isso. Pra ser sincera, não sei porque até hoje ela continua com essa rivalidade. - P'Eye diz realmente parecendo nervosa, bebendo água da garrafa que ela segura.

- E por que tem essa rivalidade entre as duas? - pergunto realmente curiosa e olhar das duas vem para mim.

- É uma história boba, Yo. Meena é mais do que infantil por estar lidando com isso até hoje como uma rivalidade, sendo algo que pode machucar as duas de forma grave ao invés de conversarem. - Lux responde e eu assinto, entendendo que o assunto eu só saberia dele por completo se P'Faye me falasse ou se houvesse algo na internet sobre essa rinha das duas.

O restante da corrida se seguiu sem provocações entre P'Faye e Meena já que a mesma estava a mais de seis posições abaixo de P'Faye. Os minutos finais da competição foram bem acirrados entre P'Faye e Lawis, mas apesar disso, quem novamente ficou em primeiro lugar ao fim da corrida foi a Pole, fazendo-nos comemorar de forma eufórica quando ela passou a linha de chegada com quase oito segundos a frente de Lawis, tendo Engfa em terceira posição.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora