Quando vejo em meu dedo anelar o anel prateado mal consigo acreditar que fui pedida em namoro por P'Faye.
O show de abertura da turnê foi perfeito. Saiu exatamente como planejamos e todos os fãs parecem ter saído mais do que satisfeitos. E como se não bastasse todos esses fatores, ainda tinha P'Faye.
Caramba, eu estou oficialmente namorando essa mulher.
- Tá sorrindo sozinha pro nada, é? - P'Faye pergunta ao meu lado em um tom humorado enquanto seu braço está em meu pescoço.
Nesse momento seguimos em direção ao hotel com meu motorista e segurança nos levando de forma tranquila.
Após o show, fui prontamente parabenizada por todos. Todos literalmente me parabenizaram pelo show e também pelo pedido de namoro. Inclusive, fiquei mais do que feliz por assim que os pais de P'Faye e Lux me abraçaram eles já me chamaram de nora. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar um dia estar vivendo isso.
- Ainda não posso acreditar que realmente me pediu em namoro. - digo sinceramente e vejo a mais velha sorrir antes de beijar minha testa de forma afetuosa.
- Por que não? Eu ia ficar te enrolando a vida inteira e não te pediria em namoro? - ela pergunta em um tom leve enquanto seus dedos brincam com os meus, deixando-me leve apenas com o fato de que a tenho ao meu lado.
- Não, Phi. É só que você não deu nenhum sinal, por isso estou surpresa. - assumo enquanto sorrio e ela assente.
- Mas era uma surpresa, e supresas não são ditas. - ela responde calmamente e eu suspiro enquanto assinto, segurando seu rosto e selando nossos lábios em um contato leve.
Ao chegarmos no hotel nos despedimos do meu motorista e não demorou para que estivéssemos em nossa suíte.
- Vem cá, vou te dar um banho. - P'Faye diz me puxando em sua direção quando ela me ver indo em direção a cama, o que me faz suspirar.
- Só quero dormir um tiquinho. - assumo e sinto um arrepio atravessar todo o meu corpo quando ela coloca meus cabelos de lado e suas mãos descem de forma ágil o zíper da minha blusa.
- Eu sei, meu bem. Mas antes você precisa de um banho, hum? - ela diz em um tom compreensível, tirando minha blusa de forma ágil e logo após minha calça, fazendo-me suspirar quando estou apenas com uma pequena calcinha preta em sua frente.
- Não vai me comer como prometeu? - pergunto contra o rosto da minha namorada quando ela me puxa em direção ao seu colo, fazendo-me aconchegar minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço.
- Vou te fazer relaxar primeiro, baby. - ela responde com calma, beijando minha boca de forma leve antes de seguir para o banheiro comigo em seu colo, fazendo-me aconchegar meu rosto contra a curva de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart In Pole Position
FanfictionPilota em destaque desde que começou a correr quando pequena, seguindo os passos de seu tio, após os seus vinte e dois anos de idade, P'Faye Malisorn foi crescendo cada vez mais no mundo das corridas e ganhando GP atrás de GP, tornando-se então Pole...