Faye Malisorn

888 130 58
                                    

|I would kill for you, my baby|Die For You - The Weeknd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|I would kill for you, my baby|
Die For You - The Weeknd

- Ah não, olha esse: será que elas me aceitam como marmita? - assim que Yoko diz, a encaro levemente confusa.

Desde que eu e Yoko dormimos juntas, essa foi a primeira vez que eu fui acordada pela mais nova. O fato da nossa madrugada ter sido um tanto quanto longa contribuiu para o fato de que eu simplesmente apagasse e dormisse mais do que eu geralmente durmo. E como se não bastasse o fato de que foi a mais nova que me acordou da maneira mais doce possível e cheia de dengo, nosso café já estava servido em meu quarto já que ela fez questão de pedir antes de me acordar.

Eu realmente tive uma sorte grande na vida por estar conseguindo conquistar essa garota pra mim.

Após tomarmos nosso café, resolvemos deitar novamente já que hoje tanto eu quanto Yoko não temos nenhum compromisso. Porém quando nos deitamos e enfim pegamos em nossos celulares após o dia passado onde pouco mexemos nas redes sociais, Yoko foi a primeira a dizer enquanto ria sobre o que estavam dizendo sobre a foto que eu postei dela na noite passada.

São tantos memes e tantos comentários que é impossível não rir. E o que mais me agrada em meio a tudo isso é que não há quase nenhum comentário negativo quanto ao meu story "assumindo" Yoko, pois bom, é normal que você nunca consiga agradar todos que estão a sua volta assim como sempre terá alguém para que te criticar, mas dessa vez o dano negativo foi simplesmente algo a qual não dá para se notar.

- Como assim marmita? - pergunto desligando meu celular, reforçando meu enlaço em sua cintura nua.

- Marmita, ué. Tipo quando um casal convida uma pessoa para transar, sabe? Só que aí na ocasião o casal só dá prazer a pessoa. - ela explica e eu não consigo evitar de rir, enfim raciocinando o comentário.

- Essas fãs suas são loucas. Acredita que já ganhei mais de quinhentos mil seguidores só porque postei a sua foto ontem? - digo e ela assente enquanto sorri, desligando seu celular e se ajeitando em cima de mim, fazendo-me suspirar de forma involuntária quando sinto o contato de seus seios contra minha pele, fazendo-me sentir o metal gelado dos piercings.

- Eu acredito. Você que já era notoriamente famosa, agora vai se tornar uma sub-estrela. - ela diz sorrindo e sua boca encontra meu queixo em uma mordida leve, o que me faz rir e dar um peteleco em sua testa.

- Yo, você está me mordendo. Está virando cachorra, é? - pergunto rindo e ela ri contra mim, um sorriso malicioso surgindo no canto de seus lábios.

- Depois do tanto que você me colocou de quatro ontem a noite, acho que estou sim... - olha que peste, essa garota vive no período fértil é?

- Você é impossível. - murmuro levando minha mão em direção a sua nuca, puxando sua cabeça em minha direção para conseguir depositar alguns selinhos em sua boca.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora