Yoko Arpatsara

531 87 13
                                    

|How you touch my soulfrom the outside?|POV - Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|How you touch my soul
from the outside?|
POV - Ariana Grande

05/10 - Tailândia

A casa que P'Faye tem na Tailândia simplesmente parece um refúgio, um local completamente encantador e digno dos filmes.

Graças a mais um mês que ela terá de folga da Fórmula 1 graças ao calendário, viemos para Tailândia onde ficaremos mais de vinte dias antes de irmos para os Estados Unidos, onde acontecerá mais uma das corridas da minha Pole.

Nossa rotina tem sido passar a maior parte dos dias descansando dentro da casa de P'Faye, porém nesse momento estamos seguindo em direção ao templo Wat Arun enquanto o dia nem se quer amanheceu para conseguirmos chegar lá no nascer do sol.

P'Faye já teve uma experiência nesse templo e quando ela sugeriu de virmos juntas prontamente eu concordei, querendo passar por isso com ela também, sabendo que é um momento importante em sua vida.

Por sorte, nenhum dos meus fãs ou dos fãs de P'Faye sabem nosso paradeiro. Foi um pouco complicado sairmos de Singapura sem sermos notadas assim como foi difícil chegar na Tailândia sem sermos notadas também, porém com alguns dedinhos de P'Eye, P'Wan e Marissa, conseguimos essa proeza. Além do mais, também não estamos mexendo tanto em nossas redes sociais, realmente focando apenas em descansarmos e termos esse tempo apenas para nós.

Ao enfim estarmos no Templo fomos orientadas a seguir junto com um dos orientadores espirituais do Templo que nos guiaria até o Monge que faria conosco um tipo de ritual. Durante o caminho que percorriamos descalças, eu ficava cada vez mais encantada com o mosaico das cerâmicas brilhando como jóias graças ao nascer do sol, dando mais do que especial atenção ao templo.

Apesar de não ter uma descendência própria e consequentemente não seguir nenhum costume próprio das minhas descendências, esse é a primeira vez que estou em um templo, sendo uma experiência única e completamente nova para mim.

Ver os sinos do local soarem junto a murmúrio de orações de outros visitantes é algo que torna a experiência simplesmente incrível, sem contar a áurea que é o local, dando a mim uma paz que eu nem se quer sabia que precisava.

P'Faye ao meu lado parecia ter os mesmos pensamentos que os meus, tão imersa no presente momento e em sentir tudo da forma mais profunda possível.

Ao enfim estarmos caminhando em direção ao altar principal onde o Monge nos aguardava com um sorriso no rosto, P'Faye segurou minha mão de forma que me deixou muito mais tranquila pela experiência que estamos vivendo.

- Falamos Tailandês também, senhor. - isso é o que P'Faye diz assim que juntamos nossas mãos em um cumprimento respeitoso quando o Monge nos cumprimentou em um inglês um tanto quanto complicado para ele, fazendo-o quase sorrir em agradecimento ao descobrir que falávamos tailandês, o que me fez segurar minha vontade de rir.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora