| She smiled and looked at me
I was surprised to see|
Chicago - Michael Jackson
- Ainda não estou acreditando que você está fazendo a loucura de viajar por quatro meses direto. - ouço a voz de Marissa do outro lado do meu celular enquanto organizo minhas roupas no pequeno guarda roupa da minha suíte e não consigo evitar de sorrir.- Pois pode acreditar, porque já estou aqui e já já vou sair com Lux. - digo acabando de guardar minhas roupas e ouço o suspiro que minha amiga dá.
- Onde vocês vão? - escolho minha roupa que vou vestir e me sento em minha cama, sentindo o quão extremamente confortável ela é.
- Em uma balada, não sei especificamente onde é ou qual é já que Lux quem ficou por conta de decidir nossos pontos turísticos, mas sei que é uma balada. - explico com calma e não consigo evitar de soltar um bocejo.
Durante o voo de cinco horas não consegui dormir um minuto se quer, diferente de P'Faye que até mesmo acabou dormindo. Pra mim foi surpreendente que eu e P'Faye tivéssemos conversado um pouco, afinal, mesmo a mais de dez anos quando eu já era melhor amiga Lux quando ia em sua casa, eu e Malisorn apenas nos cumprimentavamos, nunca passamos disso em conversa, exceto por hoje.
- Você não acha que deveria ficar no hotel e descansar? Vocês literalmente acabaram de chegar, Yo. Terão vários dias para saírem e se divertirem.
- Ma, eu literalmente acabei de chegar de viagem, tenho que aproveitar tudo. Além do mais, terei outros dias para descansar. - digo com calma.
- Tá legal, só toma cuidado. É uma balada e não sabemos se as pessoas podem te reconhecer ou não. Pro caso de acontecer de te reconhecerem de forma excessiva, me prometa que vai embora na mesma hora e vai entrar em contato comigo, você sabe que não estou totalmente segura com você sem um segurança. - não consigo evitar de suspirar.
Não é culpa de Marissa, eu sei que ela tem razão. Ela deve priorizar meu bem estar, e isso inclui o físico e mental, então não posso ser imprudente em achar que posso dar conta de sair sozinha e não ser reconhecida pois sim, corre esse risco.
- Eu prometo. Farei o máximo para não ser reconhecida, mas pro caso de ser, eu te aviso. - digo e prontamente ouço que ela suspira em alívio.
- No mais, se diverte tá bom? Você merece aproveitar essas férias, e não se esqueça que tem que começar a compor quando se sentir preparada.
- Tá bom, Ma. E bom, se divirta também, não esqueça que você também está de férias viu? - digo e ouço minha assistente e amiga rir.
- Pode deixar, Yo. Amanhã você me liga?
- Claro. Beijos, Ma. - encerro a chamada e me jogo em minha cama, sentindo meu corpo pesado enquanto o sono chega aos poucos.
Não sei por quanto tempo fiquei analisando todo o quarto e sua mobília antes de pegar meu celular, me distraindo totalmente nas redes sociais e nas coisas que meus fãs estavam postando nas últimas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart In Pole Position
Fiksi PenggemarPilota em destaque desde que começou a correr quando pequena, seguindo os passos de seu tio, após os seus vinte e dois anos de idade, P'Faye Malisorn foi crescendo cada vez mais no mundo das corridas e ganhando GP atrás de GP, tornando-se então Pole...