Faye Malisorn

951 147 37
                                    

|You body lightweight, speaks to me|Under The Influence - Chris Brown

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|You body lightweight, speaks to me|
Under The Influence - Chris Brown

Sinceramente não consigo explicar com exatidão como meu corpo tem reagido ao estar próximo de Yoko, mas sei que a forma como ele reage com certeza não deveria ser a forma a se reagir ao estar próxima da melhor amiga de sua irmã. Mas porra, o vestido vermelho ficou tão bem nela, seria humanamente impossível não olhar para seu corpo bem desenhado e torneado.

Quando vi ela se afastar junto com minha irmã, concluí que o mais saudável para a minha saúde mental será eu me manter o mais longe possível dela. Ter essa conclusão com menos de uma semana estando próxima a ela é literalmente assustador pelo fato de que temos quase mais três meses juntas e logo no início estamos assim.

- Você já viu seu chefe? - ouço a voz de P'Eye e me viro em sua direção, desviando-me de meus pensamentos.

- As meninas estão te procurando. - digo de pronto e ela franze o cenho.

- Que meninas?

- Lux e Yoko, elas acabaram de chegar. - explico e ela assente, novamente se aproximando.

- Depois as encontro. Novamente, já viu seu chefe? - prontamente assinto e pego uma taça de champanhe com o garçom que passa servindo.

- Sim, já o encontrei, ele já me deu parabéns pela corrida e novamente veio perguntar se eu realmente estou certa de que ano que vem será meu último ano. - digo e minha acessora assente, suspirando e colocando as mãos nos bolsos de sua calça social.

- Ótimo, menos um para você conversar então. Você tem que conversar com o Charles Leclerc e tirar foto com ele para atualizar a foto do ano passado. - assinto e seco minha taça sem ao menos perceber.

Passo meu olhar por todo o salão e suspiro fundo enquanto vejo todos presos em suas bolhas, tendo suas conversas. As estrelas da noite somos eu e Charles, que somos os corredores da Ferrari, então é inviável fugir de conversa com patrocinadores e afins.

Segui minha noite assim, com Eye ao meu enlaço enquanto conversamos com todos os patrocinadores que fossem interessantes para mim e para a minha imagem enquanto bebia e comia também. Hora ou outra meu olhar percorria pelo salão encontrando minha irmã e Yoko sempre interagindo com várias pessoas, notando então que muita gente aqui reconhece a cantora.

No meio de toda a distração da minha noite, suspiro fundo ao ver a interação de Charles com Yoko que sorria para ele de forma aberta enquanto ambos conversam bebendo uma taça de champanhe. Será que ela é bi então?

- Você viu quem tá aqui? - Eye pergunta fazendo-me desviar o olhar deles e prontamente eu a encaro enquanto nego.

- Não. Quem? - pergunto e vejo que ela sorri com o canto dos lábios de maneira nada inocente.

- Sonya. - de pronto a encaro com seriedade, vendo ela sorrir.

- Está falando sério? - pergunto e ela assente, indicando com a cabeça um ponto atrás de mim e prontamente levo meu olhar para onde ela indicou, não demorando a achar a mulher, me fazendo suspirar quando há vejo vestida com um vestido longo preto que destaca muito bem seu corpo.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora