Faye Malisorn

768 120 22
                                    

| We don't pray for love, we just pray for cars |Starboy - The Weeknd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| We don't pray for love,
we just pray for cars |
Starboy - The Weeknd

- P'Faye, nem te conto. - ouço a voz de Eye e prontamente a encaro, vendo que ela parece surpresa enquanto entra em minha suíte.

- O que aconteceu? - pergunto e ela se senta na cadeira da mesinha que tem no canto do quarto enquanto eu calço meu tênis.

- Eu estava vindo pra cá quando vi uma mulher bonita saindo do quarto de Yoko, ela estava com uma marca de todo tamanho no pescoço. - ela diz e eu a encaro tentando entender o por quê de ela estar tão surpresa.

- Você mesma não disse que ela provavelmente namorava a atriz lá? É compreensível que ela tenha achado alguém ontem a noite na balada. - digo em um tom óbvio e minha acessora assente ainda de forma eufórica enquanto pega seu celular.

- É surpreendente que ela realmente seja safica. - ela diz mais para si mesma enquanto continua a mexer em seu celular e eu me levanto da minha cama, seguindo até o banheiro para poder ajeitar meu cabelo.

Estou vestida com uma calça cargo verde musgo e minha jaqueta é preta personalizada no estilo de jaqueta de corrida, feita por um fã. Meus cabelos estão soltos, com leves cachos nas pontas.

- O motorista já está nos esperando? - pergunto quando saio do banheiro e prontamente Eye assente, deixando seu momento acessora presente e se tornando formal de um jeito que apenas ela consegue se tornar de forma tão rápida.

- Já, você já está pronta? - quando assinto ela concorda e enfim se levanta, seguindo até a porta do meu quarto. - Então vamos, temos que estar lá em meia hora.

Assim que já estamos na BMW de luxo, seguindo em direção ao local onde seria a sessão de fotos e a entrevista feita pela Magazine, Eye me informou o catálogo de perguntas que seriam feitas e juntas decidimos qual não queríamos que fossem feitas, e as que seriam feitas me preparei para já ter um direcionamento do que responder na hora.

Quando o caminho de quase vinte minutos enfim foi concluído, enquanto estávamos na porta do prédio moderno podíamos ver que há vários seguranças a postos que se aproximaram do carro para fazer uma barreira entre mim e o grupo de fãs e fotógrafos que estavam na porta.

Assim que desci do carro ouvi meu nome ser chamado várias vezes enquanto sentia os flashes em minha direção. Nesse momento somos sempre instruídos a passar direto, dando atenção aos fãs apenas na hora de ir embora, e assim eu faço, seguindo direto enquanto passava junto com os seguranças.

Não demorou para que eu estivesse na recepção do prédio e a staff que normalmente é quem me direciona para as fotos e para fazer a entrevista na Magazine está próxima a mim, com um sorriso leve no rosto.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora