Yoko Arpatsara

878 137 42
                                    

15/05 - Miami

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15/05 - Miami

Eu tenho certeza que eu não conseguirei sentar corretamente hoje. O motivo: P'Faye.

Ela não brincou na noite passada ao dizer que iria me foder até que eu não aguentasse mais, tanto que ela só parou quando eu realmente não conseguia mais sentir minhas pernas e eu estava mais do que exausta, inclusive, tenho certeza que teve um momento em que eu quase demaiei, e eu tenho certeza que tal coisa só não aconteceu pois ganhei um tapa no rosto que só de me lembrar eu fico mais do que excitada.

Não que algum dia eu tenha pensado que P'Faye pudesse ser uma puritana no sexo, porém eu com certeza também não esperava que ela pudesse realmente fazer o que me fez na noite passada, deixando algumas das regiões do meu corpo com marcas bem nitidas das suas mão. 

Eu preciso dizer que amei? Com certeza não.

Nesse momento eu acabo de fechar minhas malas enquanto P'Faye esta na varanda do quarto em uma ligação com seus pais, suas coisas também já estão prontas para seguirmos até Emiliana Romagna, na Itália, sendo esse o penultimo país que acompanharei P'Faye antes das minhas férias acabarem e eu tenha que voltar para New York.

Pensar nisso é um pouco depressivo, afinal, eu me acostumei a estar todos os dias com a minha Pole e minha melhor amiga. Por um lado, é mais do que gratificante o fim dessa viagem pois começará toda a produção para o início da minha segunda Turnê Mundial, e pouco tempo depois, estarei enfim estreando ela.

- Yo, vamos? - ouço a voz de Lux e logo vejo minha amiga entrando no quarto.

- Claro. Eu já estou pronta. - digo de pronto, puxando minhas malas.

- Cadê P'Faye? - Lux pergunta e eu indico com a cabeça a varanda enquanto pego meu carregador.

- Tá em ligação em com os pais de vocês. - explico e minha melhor amiga assente, pegando a mala de sua irmã e saindo do quarto, onde eu sigo atrás com outra mala para ajuda-la.

No caminho de volta para o quarto para pegar as últimas duas malas, P'Faye apareceu trazendo as duas.

- Já estamos indo? - ela pergunta de forma leve e eu e sua irmã assentimos juntas. - P'Eye já chegou?

Tanto Lux quando P'Eye não estavam dormindo na mansão de P'Faye desde o dia que a Pole ganhou a corrida de Miami. Lux estava com sua ficante da Austrália que estava em Miami a trabalho e P'Eye estava com sua noiva em um hotel que também estava em Miami a trabalho, deixando eu e P'Faye sozinhas na casa por dez longos dias.

Foram os dez dias mais bem aproveitados de toda a minha vida.

- Ela mandou mensagem avisando que está nos esperando no aeroporto e que não era pra você esquecer nada. - respondo a P'Faye e a pilota assente, passando por nós para poder levar as malas até o carro, fazendo eu e Lux seguirmos atrás.

Heart In Pole PositionOnde histórias criam vida. Descubra agora