SEIS - GERMANO

41 16 2
                                    

Dois dias depois

Quando chego à sede da empresa, sou recebido pela eficiente Eva, minha secretária de longa data. Ela se levanta rapidamente de sua cadeira, recobrando sua postura profissional imediatamente.

— Bom dia, senhor. — ela cumprimenta, estendendo-me uma pasta sobre sua mesa. — Aqui estão os contratos que precisa conferir e assinar.

Agradeço, pegando a pasta em minhas mãos. Eva sempre foi uma das minhas melhores colaboradoras, e confio plenamente em sua capacidade.

— Obrigado, Eva. — agradeço, observando-a com um aceno de cabeça antes de me dirigir para minha sala.

Assim que me instalo, solicito que Eva chame Rodrigo, meu advogado de confiança. Ele é a peça chave para garantir que meus planos sejam executados da forma mais eficaz possível. Enquanto aguardo a chegada dele, reviso os contratos com atenção, garantindo que cada detalhe esteja conforme minha vontade. Não tolero erros ou negligências quando se trata dos meus negócios.

Quando Rodrigo finalmente chega à minha sala, ele me cumprimenta com uma expressão séria no rosto.

— O que precisamos discutir, Germano? — ele pergunta, preparando-se para discutir os assuntos que o trouxeram até aqui.

— Temos alguns assuntos urgentes para tratar. — digo, minha voz firme e decidida. — Preciso que você revise esses contratos e garanta que tudo esteja em ordem. Além disso, há uma questão pessoal que precisamos abordar. Não esqueça de preparar o contrato de casamento para que Camila assine.

Enquanto Rodrigo continua a revisar os documentos, faço uma pausa para tomar um gole de café, minha mente trabalhando freneticamente para elaborar os próximos passos. Estou determinado a alcançar meus objetivos, não importa o que seja necessário.

Sento-me em minha mesa, os contratos espalhados diante de mim. Preciso apenas dar uma última lida, assinar e estarei livre para seguir adiante com meus planos. Não posso mais adiar minha visita aos Mendonça. Dei tempo demais para Camila e agora é hora de agir.

Meus planos são claros: vou levá-la ainda hoje para minha casa. É lá que ela se preparará para o casamento no fim de semana, na Catedral da Sé. Minha avó sempre foi muito tradicional e quando anunciei meu noivado misterioso, fez questão de um casamento na igreja.

Os detalhes do evento já estão todos organizados. Desde a decoração até o menu do jantar, tudo foi planejado para garantir que seja um evento impecável. Não admito menos do que a perfeição em todos os aspectos da minha vida. Meus pensamentos são interrompidos pela chegada de Eva, que entra na sala com uma expressão séria no rosto.

— Senhor, há um problema com um dos contratos. Precisamos revisar algumas cláusulas antes que você possa assinar.

O trabalho consumiu metade da minha manhã e já passava das onze quando finalmente informei ao meu motorista que era hora de irmos para a casa de Danilo, no novo endereço dos Mendonça. Enquanto o carro se desloca pelas ruas movimentadas de São Paulo, minha mente está ocupada com os detalhes finais do meu plano. Estou ansioso para colocá-lo em prática e finalmente ter Camila sob meu controle.

Adentro o prédio com passos firmes, minha determinação refletida em cada movimento que faço. Não há espaço para hesitação em meu mundo. A verdade é que não tenho tempo a perder com jogos ou negociações desnecessárias. O que quero, eu tomo. Chego à porta do apartamento dos Mendonça e bato com força. Não tenho tempo para cerimônias. A porta se abre e sou recebido por Danilo, que parece nervoso e desconfortável com a minha presença. Não me importo com seus sentimentos. Ele me roubou, e agora é hora de prestar contas.

Proposta Indecente: uma mãe para o bebê do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora