QUINZE - GERMANO

46 15 12
                                    

Valentim me olha com uma expressão séria, suas sobrancelhas franzidas em preocupação enquanto ele toma um gole de seu uísque.

— Germano, cara, eu sei que você é o chefe e tudo mais, mas será que não foi um pouco duro demais com a garota? Quero dizer, considerando o que ela passou.

Eu suspiro, sentindo a frustração borbulhar dentro de mim. Por que todos insistem em questionar minhas decisões? Eles não entendem a situação como eu entendo. Eles não sabem o que é preciso para manter o controle, para garantir que nada saia dos trilhos.

— Valentim, eu sei o que estou fazendo. Essa garota precisa aprender seu lugar, e eu estou apenas garantindo que ela entenda isso. Não posso me dar ao luxo de ser complacente, não quando há tanto em jogo.

Valentim balança a cabeça lentamente, sua expressão ainda preocupada.

— Eu entendo, mano, mas acho que você precisa pegar leve às vezes. Ela é apenas uma garota, afinal de contas.

Eu o encaro com firmeza, minha voz assumindo um tom mais duro.

— Ela pode ser apenas uma garota, mas ela está envolvida em algo muito maior do que ela mesma. Ela precisa entender que não pode brincar com fogo sem se queimar.

Valentim parece prestes a dizer algo mais, mas então ele apenas assente, recostando-se na cadeira e deixando o assunto de lado.

Eu respiro fundo, tentando acalmar os nervos. Não posso me dar ao luxo de duvidar das minhas decisões agora. Não quando tudo está prestes a se encaixar conforme o planejado.

Eu só preciso continuar seguindo em frente, não importa o que aconteça. Eu sou o líder desta família, e é meu dever garantir que tudo corra como planejado. Não importa quem se coloque no meu caminho, eu não vou parar até alcançar o meu objetivo.

— Mano, já está na hora de irmos para a sua despedida de solteiro! — Murilo exclama, batendo impacientemente o pé no chão enquanto olha para o relógio em seu pulso.

Eu levanto os olhos do meu celular, onde estava distraído respondendo alguns e-mails e olho para ele com um sorriso irônico.

— Calma aí, irmão. Você está com pressa para me ver solteiro ou é só porque tem uma festa para comandar? — Eu brinco, mas vejo o brilho de excitação nos olhos dele.

Murilo ri, sacudindo a cabeça enquanto joga os braços para o ar.

— Ah, você sabe como é, Germano! As festas não esperam por ninguém, e eu quero garantir que a sua despedida de solteiro seja uma das melhores que já fiz! — Ele responde, sua empolgação transbordando.

— Bem, então vamos fazer desta uma noite para ser lembrada! Onde está a festa? — Eu pergunto, curioso para saber o que Murilo tinha planejado.

Ele sorri, parecendo satisfeito com a minha reação.

— Você vai adorar, mano. Reservei uma das minhas casas noturnas mais exclusivas para a nossa festa. Tenho certeza de que vamos nos divertir muito lá!

Eu sorrio, sentindo uma pontada de empolgação se misturar com os meus nervos. Uma despedida de solteiro organizada por Murilo nunca seria algo tranquilo, e eu estava ansioso para ver o que ele tinha preparado.

— Ótimo, vamos lá então! Estou pronto para uma noite de diversão! — Eu digo, seguindo Murilo para fora e em direção ao carro que nos levaria para a tão aguardada festa.

Meia hora depois, estou sentado em um confortável sofá de couro, tomando o melhor uísque escocês que o dinheiro pode comprar, rodeado por meus irmãos e alguns conhecidos enquanto duas putas deliciosas de peitos falsos dançam. Enquanto a música pulsante ecoa pelas paredes da boate, eu me recosto no sofá, observando o movimento ao meu redor com um sorriso satisfeito nos lábios. Murilo está ao meu lado, rindo e conversando animadamente com um grupo de amigos, enquanto Valentim está do outro lado da sala, flertando com uma das dançarinas. É uma cena típica de uma despedida de solteiro, e eu estou aproveitando cada momento.

Proposta Indecente: uma mãe para o bebê do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora