Capítulo 01: Em Meio ao Caos

20 4 1
                                    


A cidade de Seul sempre foi um palco de segredos e sombras, e ninguém controlava essas sombras como Min Yoongi, conhecido pelo nome de SUGA. A lenda dizia que ele não era apenas um homem, mas uma força da natureza: frio, calculista, e completamente inabalável. Ele era o tipo de pessoa que se via apenas uma vez na vida, e, para Riquele, o acaso os uniu de uma forma que ela jamais imaginaria.

Riquele, uma jovem brasileira, mudou-se para a Coreia com o sonho de estudar e expandir seu trabalho como artista plástica. Ela não esperava se envolver com o lado sombrio da cidade, mas, ao aceitar uma encomenda misteriosa, acabou caindo nas mãos de ninguém menos que Min Yoongi.

Em uma noite chuvosa, eles se encontraram pela primeira vez. Ela estava em uma exposição, observando uma obra de arte, quando sentiu uma presença ao seu lado. Sem desviar os olhos da tela, ele sussurrou, em um coreano frio e suave:

— Esta pintura... Tem algo familiar.

Riquele virou-se devagar, encontrando um par de olhos escuros que pareciam desvendar segredos que ela mal sabia que tinha. Mesmo sem saber quem ele era, sentiu um arrepio percorrer sua espinha.

— Eu... Fui a autora dela — respondeu, um pouco hesitante, mas decidida a manter a compostura.

Ele sorriu de lado, um sorriso sutil e perigoso. — Min Yoongi — disse, oferecendo a mão.

A partir desse encontro, o destino deles ficou entrelaçado. Riquele foi envolvida em um mundo que não compreendia completamente. Era um mundo onde SUGA reinava, e onde sua frieza e poder pareciam ser apenas uma máscara para esconder a solidão que o consumia.

Conforme os dias passavam, a atração entre eles era inegável, e, lentamente, Riquele se tornou uma âncora para Yoongi, trazendo luz para um coração mergulhado na escuridão. Ela via a dor que ele escondia, a vulnerabilidade que ninguém mais conhecia. Em troca, ele a protegia de tudo e todos, mesmo daqueles que ela mal percebia como ameaças.

— Você sabe que isso é perigoso, certo? — ele disse em uma noite, enquanto eles observavam as luzes da cidade de um prédio alto.

Riquele olhou para ele, um sorriso leve nos lábios. — Sempre gostei de um pouco de aventura.

Ele a puxou para perto, os olhos suavizando pela primeira vez. — Você não sabe o que está dizendo, Riquele. Se ficar comigo, o perigo será constante.

Ela acariciou seu rosto, notando o quanto ele relaxava com seu toque. — Então, me ensine a ser forte. Ensine-me a sobreviver neste seu mundo.

Com o tempo, Riquele aprendeu não apenas a viver ao lado dele, mas a enfrentá-lo. Ela se tornou a única pessoa capaz de desarmá-lo, de fazê-lo rir e de mostrar um lado dele que ninguém mais conhecia. E, juntos, eles navegaram por um mar de intrigas, lealdade e amor em um mundo onde qualquer erro podia ser fatal.

E assim, o rei das sombras encontrou seu raio de luz na forma de uma garota brasileira, determinada e corajosa. E ela, por sua vez, descobriu um lado da vida que jamais teria imaginado, mas que, ao lado de Yoongi, sentia-se disposta a enfrentar.

Sombras de SeoulOnde histórias criam vida. Descubra agora