Capítulo 26: O Veneno das Sombras

2 0 0
                                    

O campo onde o confronto acontecia estava envolto em uma tensão que tornava o ar denso e quase irrespirável. A presença de AgustD, cercado por seus subordinados, irradiava uma escuridão que parecia engolir a pouca luz restante. Yoongi sentiu o sangue ferver quando o líder da organização ousou sussurrar no ouvido de Riquele, como se ela fosse uma presa fácil para suas manipulações.

Com os punhos cerrados, Yoongi deu um passo à frente, mas Namjoon colocou a mão em seu ombro, com um olhar que pedia calma e estratégia. Namjoon sabia que AgustD estava tentando provocar Yoongi, e qualquer ação impulsiva poderia comprometer o grupo inteiro.

 Namjoon sabia que AgustD estava tentando provocar Yoongi, e qualquer ação impulsiva poderia comprometer o grupo inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— AgustD, você não cansa de brincar com as sombras, não é? — disse Namjoon, sua voz cheia de determinação. — Mas desta vez, não será tão fácil escapar.

AgustD lançou um sorriso desdenhoso, seu olhar alternando entre Yoongi e Riquele.

— Oh, Namjoon, ainda não percebeu? Eu nunca quis escapar. Todo esse tempo... foi para chegar a este exato momento. — Ele inclinou a cabeça e olhou diretamente para Riquele, seus olhos fixos nela com uma intensidade perturbadora. — A beleza de controlar as sombras é que, enquanto você pensa que me observa, eu já estou dentro do seu mundo, impregnado nos seus maiores medos.

Yoongi deu um passo firme para frente, interrompendo o olhar de AgustD sobre Riquele. — Não se atreva, — ele rosnou, o rosto firme e decidido. — Você não entende o significado de lealdade, de luz. Tudo o que sabe é se alimentar da fraqueza dos outros.

O sorriso de AgustD se alargou, como se estivesse se divertindo com a reação de Yoongi. Ele voltou a olhar para Riquele, agora com um ar provocativo e insinuante.

— Fraquezas, Yoongi? Todos temos uma... Eu só descobri a sua — e seus olhos pousaram em Riquele com um olhar cheio de insinuações. — Deixe-me adivinhar, querida. Yoongi te contou sobre suas fraquezas? Porque sei que você é uma delas.

O sangue de Yoongi fervia, e ele avançou mais, mas Riquele o segurou, mostrando que não permitiria que AgustD a afetasse. Ela respirou fundo, encarando AgustD com um olhar de aço.

— Eu não sou um peão para suas manipulações, AgustD, — respondeu Riquele, a voz firme. — Você subestima a força que construímos. Essa sua arrogância será a sua ruína.

AgustD riu, uma risada fria e calculista que ecoou pelo campo. — É o que todos dizem, minha querida. Mas eles sempre acabam cedendo à escuridão, cedo ou tarde.

Nesse instante, a batalha se intensificou ao redor deles, com os capangas de AgustD avançando. Jimin, JungKook, Taehyung, Seokjin e Hoseok se posicionaram, prontos para enfrentar a ameaça. O campo tornou-se um caos de sombras e luz, de força e estratégia, cada um dos amigos enfrentando seus próprios medos e lutas internas enquanto enfrentavam o inimigo.

AgustD, porém, mantinha seu foco em Yoongi e Riquele, como se eles fossem os alvos principais, sua expressão não deixando dúvidas de que ele estava jogando um jogo calculado. Ele se aproximou lentamente, desviando das tentativas de ataque de Yoongi e sussurrando mais uma vez para Riquele, seus olhos ardendo de um brilho ameaçador.

— Acredite, Riquele, eu posso oferecer muito mais do que essa ilusão de luz, — sussurrou ele. — Você é tão forte quanto ele, mas aqui... — ele se aproximou ainda mais, com uma expressão quase suave. — ...você poderia ser rainha.

A provocação foi demais para Yoongi, que não hesitou em avançar, lançando-se sobre AgustD com uma fúria intensa. Os dois entraram em uma luta corpo a corpo, enquanto o resto do grupo enfrentava os aliados de AgustD ao redor. Riquele, sabendo que poderia ser um risco para Yoongi, recuou, buscando uma posição segura para apoiá-lo.

Namjoon percebeu o que estava acontecendo e se dirigiu até ela, protegendo-a e oferecendo suporte enquanto Yoongi e AgustD se enfrentavam. — Ele está tentando manipular você, Riquele, — disse Namjoon, a voz baixa mas intensa. — Ele sabe que Yoongi está vulnerável quando se trata de você, e usará isso contra ele a qualquer custo.

Riquele assentiu, com o olhar firme. — Eu sei, Namjoon. Mas ele não me conhece como Yoongi conhece. Ele não sabe o quanto sou leal a todos vocês.

Enquanto isso, a luta entre Yoongi e AgustD tornava-se cada vez mais violenta, os golpes rápidos e precisos, ambos movidos por uma determinação feroz. AgustD, porém, parecia incansável, como se sua escuridão crescesse a cada golpe, enquanto Yoongi sentia o peso da batalha, tanto física quanto emocionalmente.

— Você acha que pode salvar alguém como eu? — zombou AgustD, bloqueando um golpe de Yoongi. — As sombras estão no meu sangue, e você é fraco demais para mudá-las.

Mas, naquele instante, Yoongi sorriu. — Você está enganado, AgustD. A força não vem das sombras, vem de algo que você nunca entenderá — vem da luz que construímos com os outros.

Com um movimento rápido, Yoongi desferiu um golpe decisivo, derrubando AgustD no chão. Ele aproveitou a oportunidade e imobilizou o líder da organização, os olhos brilhando com a determinação de quem sabia que essa era uma batalha de vida ou morte.

AgustD riu, mesmo com o sangue escorrendo pelo rosto. — Você pode ter vencido hoje, mas as sombras nunca morrem, Yoongi. Eu voltarei, e da próxima vez, estarei ainda mais forte.

Com um último olhar cheio de ódio e promessa de vingança, AgustD escapou, desaparecendo na escuridão junto de seus capangas restantes, deixando o campo em um silêncio denso e assustador.

Quando tudo terminou, Yoongi se aproximou de Riquele, o olhar suavizando ao encontrá-la segura ao lado dos amigos. Ele a abraçou, sentindo o alívio de saber que ela estava bem e a força que ele encontrou ao lado dela e dos amigos.

— Prometo que não importa o que aconteça, nunca deixarei que ele use você contra mim. — Ele sussurrou em seu ouvido, sentindo que, por mais que as sombras tentassem retornar, a luz que encontraram juntos seria sempre mais forte.

Mas, enquanto o grupo se recuperava, Namjoon sabia que o retorno de AgustD era inevitável e que ele não descansaria até conseguir a vitória. Eles precisariam se preparar, pois sabiam que AgustD não desistiria.

Sombras de SeoulOnde histórias criam vida. Descubra agora