O refúgio seguro que encontraram ao cair da noite era um velho armazém, esquecido em meio aos becos escuros da cidade. Riquele caminhava pelo lugar, tentando encontrar um canto para organizar seus pensamentos, mas a tensão ali era tão densa que a sufocava. Yoongi estava em silêncio, a seu lado, parecendo perdido em uma espiral de conflitos internos. Já JungKook mantinha uma distância segura, o olhar escurecido, como se estivesse travando uma guerra que apenas ele conseguia enxergar.
Riquele respirou fundo, suas emoções exaustas pela escolha que tinha feito — por escolher Yoongi e, ao mesmo tempo, partir o coração de JungKook. Porém, antes que conseguisse encontrar um instante de paz para si mesma, sentiu um puxão suave em seu braço. JungKook a encarava, os olhos carregados com um misto de saudade, dor e... desejo.
— Eu preciso de você, — ele murmurou, sua voz baixa e intensa. — Só uma última vez, me diz que isso realmente acabou.
Antes que pudesse responder, ele a puxou para mais perto, os lábios encontrando os dela em um beijo que misturava toda a saudade e desespero que ele vinha guardando. O calor do toque dele a fez vacilar, e, por um segundo, ela se viu cedendo, sentindo cada palavra não dita ser comunicada naquele momento.
Mas então, algo quebrou entre eles: um som. Ela abriu os olhos, percebendo que Yoongi os observava a poucos passos de distância. O rosto dele era uma máscara de dor silenciosa, mas os olhos, profundos e ardentes, contavam uma história de amor ferido e raiva contida. Sem dizer uma palavra, ele virou-se, movendo-se para o outro lado da sala.
— Yoongi! — Riquele chamou, sentindo o arrependimento crescer como uma onda dentro dela, mas ele continuou a andar, ignorando seu apelo. Desesperada, ela o seguiu, mas JungKook a segurou pelo braço, impedindo que fosse atrás dele.
— Não vá, Riquele, — ele sussurrou, a voz repleta de um desejo avassalador. — Eu não posso perder você assim.
Ela o olhou, o coração apertado. — Eu já fiz minha escolha, JungKook. Isso não é justo com nenhum de nós.
Jungkook soltou o braço dela, o olhar ferido. — Não é justo porque você escolheu errado, Riquele. Ele nunca vai te dar o amor que eu posso.
Antes que pudesse responder, Yoongi voltou para eles, o rosto endurecido. — Chega, JungKook. Se realmente se importa com ela, deveria parar de fazer isso com ela... com a gente.
JungKook o encarou com raiva, os olhos cheios de ressentimento. — Você fala de amor como se entendesse o que significa, mas esconde tanto dela que nem sabe o que é. Amar alguém é ser verdadeiro, Yoongi, e você só sabe esconder as coisas.
Yoongi respirou fundo, mas a raiva era palpável. — Eu escondi coisas para protegê-la, mas nunca menti sobre o que sinto por ela. E sabe por quê? Porque ela significa mais para mim do que eu mesmo.
Os dois homens se encararam, os punhos cerrados e os olhares ardentes. Riquele viu o confronto ganhar vida diante dela, como se todo o sofrimento e todas as dúvidas pudessem explodir a qualquer momento.
— Então prove isso, Yoongi! — gritou JungKook, a voz carregada de desafio e dor. — Prove que você a ama mais do que eu.
Yoongi o encarou, e por um momento, Riquele achou que ele partiria para cima de JungKook, mas em vez disso, ele falou, em uma voz baixa e séria: — Eu já estou provando. Estou deixando você ir porque sei que é o melhor para ela, e eu nunca, jamais, colocaria meus desejos acima da felicidade dela.
JungKook pareceu desarmado com as palavras de Yoongi, mas o orgulho ferido o manteve de pé. Ele olhou para Riquele, e ela viu a dor e o amor se misturarem no olhar que ele lançou antes de sair pela porta, sem olhar para trás.
No silêncio que restou, Riquele olhou para Yoongi, o coração apertado, ainda tentando encontrar palavras para expressar o que sentia. Ele se aproximou devagar, colocando uma mão no rosto dela e enxugando uma lágrima silenciosa que escorria.
— Não precisa se culpar, — ele disse suavemente. — Sei que isso foi difícil para você.
Ela o abraçou, sentindo o conforto e a segurança que ele lhe trazia. Yoongi acariciou seus cabelos, como se cada toque fosse uma promessa de que estariam juntos em qualquer batalha.
No final daquela noite turbulenta, Riquele soube que havia encontrado seu lar, não em um esconderijo ou um refúgio, mas nos braços de Yoongi, onde finalmente podia descansar seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras de Seoul
FanficRiquele, uma jovem brasileira de espírito livre e determinada, é transferida para Seoul para uma nova fase de sua vida. Logo, ela se vê envolvida no mundo perigoso de Min Yoongi, um mafioso frio e calculista, também conhecido como Suga. Em um mundo...