O olhar de Yoongi era ardente e profundo, como se cada emoção que ele havia tentado reprimir finalmente tivesse vindo à tona. Riquele sentiu uma onda de calor atravessar seu corpo, incapaz de resistir ao magnetismo que ele exercia sobre ela. Estavam de volta ao apartamento, e tudo ao redor parecia se desfazer, sobrando apenas eles dois, perdidos na intensidade daquele momento.
Ele a puxou para mais perto, e o toque firme em suas mãos a fez sentir cada batida descompassada de seu próprio coração. O beijo foi quente e urgente, os lábios se encontrando em uma explosão de desejo contido por tempo demais. Riquele sentia as mãos de Yoongi a explorarem com uma fome desconhecida, como se ele estivesse determinado a marcar cada pedaço de sua pele, a reivindicá-la de uma maneira que apenas ele poderia fazer.
Os dedos dele deslizaram lentamente por sua pele, cada toque provocando arrepios que a faziam se perder ainda mais naquele momento. Yoongi a segurou pela cintura, guiando-a até o quarto enquanto a intensidade de seus beijos só aumentava. Ele a deitou na cama, os olhos escuros brilhando com uma intensidade que ela nunca havia visto antes. Riquele sentiu o peso do desejo dele em cada toque, em cada olhar, e não queria nada além de se entregar completamente a ele.
Yoongi percorreu cada linha de seu corpo, lento e intencional, como se quisesse memorizar cada detalhe, cada reação. E quando ele finalmente se uniu a ela, foi como se todos os temores, as preocupações e o perigo que os cercavam se dissolvessem, restando apenas a conexão que os prendia um ao outro.
Os movimentos eram como uma dança, um ritmo que eles haviam criado sem sequer perceber, os corpos falando uma língua silenciosa, carregada de paixão e entrega. Yoongi a observava com intensidade, o toque possessivo, mas ao mesmo tempo delicado, fazendo com que ela se sentisse segura, como se naquele instante, naquele lugar, nada nem ninguém pudesse separá-los.
Quando a intensidade do momento começou a se acalmar, Yoongi a segurou perto, sua respiração pesada enquanto a envolvia em seus braços. Eles ficaram em silêncio, apenas absorvendo a presença um do outro, como se ambos soubessem que aquilo era mais do que apenas uma noite.
— Eu nunca deixarei que algo aconteça a você, — ele sussurrou, com a voz grave e suave. — Você é tudo para mim, Riquele.
Ela sorriu levemente, acariciando o rosto dele, enquanto ambos se perdiam na paz temporária daquele instante, sabendo que o mundo lá fora estava prestes a testar a força da promessa que tinham acabado de fazer um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras de Seoul
FanfictionRiquele, uma jovem brasileira de espírito livre e determinada, é transferida para Seoul para uma nova fase de sua vida. Logo, ela se vê envolvida no mundo perigoso de Min Yoongi, um mafioso frio e calculista, também conhecido como Suga. Em um mundo...