Capítulo 6: Ecos do Perigo

10 3 0
                                    

A manhã que se seguiu foi envolta em uma calma enganosa. O apartamento de Yoongi estava banhado em uma luz suave, e o silêncio era quase tranquilizador. Riquele observava Yoongi enquanto ele dormia ao seu lado, sua respiração lenta e profunda, os traços geralmente severos agora relaxados, como se, pelo menos naquele momento, ele estivesse livre do peso que carregava.

Ela suspirou, acariciando de leve a linha de sua mandíbula, desejando congelar aquele instante, aquela paz. Mas a realidade ainda os rondava, e ela sabia que, em breve, teriam que enfrentá-la.

Quase como se sentisse seus pensamentos, Yoongi abriu os olhos, sorrindo suavemente ao encontrá-la ali. Ele se ergueu devagar, segurando o rosto dela entre as mãos com um carinho tão intenso que ela sentiu o coração apertar. Porém, logo, o olhar de Yoongi se endureceu novamente, e a sombra do mundo que eles habitavam voltou a pesar sobre ele.

— Preciso resolver algumas coisas hoje, — ele disse em voz baixa, como se hesitasse em quebrar o momento. — Vou garantir que você esteja segura. A noite passada... — Ele pausou, buscando as palavras. — Não quero que isso tenha sido uma despedida.

— E não será, Yoongi, — ela respondeu, determinada, colocando a mão sobre a dele. — Estamos juntos nessa. Não vou me esconder mais.

Um brilho de orgulho cruzou o olhar dele, mas a preocupação logo voltou. Yoongi sabia que, ao permitir que ela se envolvesse, estava apostando a coisa mais preciosa para ele. Mesmo assim, ele assentiu, ciente de que aquela força dela era também sua maior fraqueza.

***

Mais tarde, enquanto Yoongi saía para cumprir uma missão de negócios, Riquele decidiu investigar as informações que tinha em mãos. Revirando os poucos dados que conseguiu acessar, ela encontrou uma pista sobre o grupo que ameaçava Yoongi — homens que pareciam operar nas sombras, mas que, curiosamente, possuíam laços com figuras poderosas da cidade.

Ela decidiu agir. Usando um contato em quem confiava, marcou um encontro para obter mais informações. Quando chegou ao local combinado, sentiu a adrenalina disparar, o coração batendo forte, mas sua determinação era maior do que o medo. Ela não estava disposta a recuar.

No entanto, quando chegou ao local, encontrou uma figura inesperada. Kim Seokjin, um aliado distante de Yoongi, a esperava, observando-a com um misto de curiosidade e cautela. Ele parecia ter conhecimento dos últimos acontecimentos, mas seu rosto permanecia inexpressivo, ocultando suas verdadeiras intenções.

 Ele parecia ter conhecimento dos últimos acontecimentos, mas seu rosto permanecia inexpressivo, ocultando suas verdadeiras intenções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você tem coragem, Riquele — disse ele, cruzando os braços. — Mas ao se aproximar de Yoongi, você entra em um jogo perigoso. Está preparada para isso?

Ela o encarou com firmeza, respirando fundo antes de responder:

— Não se trata só de mim, Seokjin. Eu não vim aqui para ficar à margem. Se você tem algo a dizer, é melhor que seja agora.

Ele sorriu, como se esperasse exatamente aquela resposta. Em um tom baixo e cuidadoso, Seokjin explicou que os homens que ameaçavam Yoongi pertenciam a uma organização antiga e implacável, que considerava o relacionamento de Yoongi e Riquele uma fraqueza a ser explorada. Cada movimento de Yoongi era monitorado, e cada decisão que ele tomava era registrada — o aviso na carta não fora uma ameaça vazia.

— Eles vão fazer de tudo para desestabilizá-lo — alertou Seokjin, os olhos penetrantes. — E você, Riquele... eles sabem o quanto significas para ele. Esteja preparada.

A conversa fez o medo dela se intensificar, mas, ao mesmo tempo, deu-lhe uma nova convicção. Ela sabia que teria que ser mais forte do que nunca, tanto para proteger Yoongi quanto para resistir àqueles que tentavam separá-los.

***

Ao retornar ao apartamento mais tarde, Riquele mal teve tempo de processar todas as informações antes que Yoongi entrasse. A tensão estava evidente em seu rosto, mas ao vê-la ali, ele relaxou por um breve momento.

— Estava esperando por você — disse ela, aproximando-se, tentando esconder a ansiedade que Seokjin havia plantado.

Yoongi a olhou com intensidade, puxando-a para seus braços e a segurando como se precisasse do calor dela para ancorá-lo. Ela sabia que ele era forte, um homem que havia sobrevivido a perigos extremos, mas, naquele instante, ela percebeu que ele também era vulnerável.

— Eu não quero que você se arrisque por mim, Riquele, — ele sussurrou, apertando-a contra si. — Mas, ao mesmo tempo, não consigo imaginar você longe de mim.

Ela o encarou, deslizando os dedos pelo rosto dele, determinada.

— Vamos vencer isso juntos, Yoongi. Você não está sozinho, e eu não vou te deixar.

Ele a beijou novamente, e o beijo era uma promessa silenciosa, uma jura de que nada poderia separá-los, nem mesmo o mundo perigoso que os cercava.

Ao se separarem, os dois sabiam que precisavam manter aquela força. A batalha estava apenas começando, mas agora, ao lado dele, Riquele estava pronta para enfrentar o que viesse — com coragem, amor e um desejo de lutar pelo que mais importava.

Sombras de SeoulOnde histórias criam vida. Descubra agora