O brilho do amanhecer acariciava as árvores, projetando uma luz suave sobre o acampamento. Mas, enquanto todos compartilhavam uma paz profunda e merecida, Namjoon mantinha-se inquieto. Mesmo após a derrota de AgustD, as palavras dele continuavam a ecoar em sua mente, como um enigma incompleto: "As sombras sempre vão voltar." Era uma frase que não conseguia esquecer, e ele temia que ela fosse mais do que uma simples ameaça.
Uma noite, após o grupo retornar de uma reunião descontraída ao redor da fogueira, Namjoon chamou Taehyung para conversar em particular.
— Tae, você sabe que confio em você mais do que em ninguém, e preciso que me ajude com isso, — disse ele, enquanto apontava para um mapa que havia traçado, cheio de anotações e marcas.
— Claro, hyung, o que você descobriu? — Taehyung perguntou, o tom leve, mas o olhar atento.
Namjoon apontou para um símbolo pequeno que ele havia marcado próximo ao armazém onde tinham enfrentado AgustD pela última vez.
— Eu encontrei isso nos registros que pegamos dos informantes. É um símbolo que aparece em documentos antigos, mencionando um grupo de aliados chamados "Os Vigias das Sombras". Parece que eles têm uma influência ainda maior do que imaginávamos.
Taehyung franziu o cenho. — Então é uma organização global? Isso explicaria o poder que ele acumulou e como tinha tantas informações sobre todos nós.
Namjoon assentiu, seu rosto grave. — Exato. Precisamos rastrear esses Vigias antes que eles se reorganizem e comecem a agir novamente. E eu acho que já sei por onde começar.
***
Enquanto isso, Yoongi e Riquele estavam a alguns quilômetros de distância, em uma pequena vila, aproveitando o tempo juntos, longe de todas as tensões recentes. Caminhavam pela praia sob a luz das estrelas, em um silêncio confortável, até que Yoongi quebrou o silêncio.
— Sabe, Riquele, eu pensei que ficaria assombrado pelo passado para sempre. Mas estar com você... é como se o peso que eu carregava fosse, aos poucos, desaparecendo.
Riquele sorriu, apertando a mão dele. — Você é mais forte do que pensa, Yoongi. Você só precisava ver isso por si mesmo.
Mas antes que Yoongi pudesse responder, seu celular vibrou. Ele deu uma rápida olhada na tela e viu uma mensagem de Namjoon: "Precisamos de você. Volte ao esconderijo o mais rápido possível. Há algo grande acontecendo."
Yoongi suspirou, guardando o celular no bolso. Ele e Riquele sabiam que a paz que experimentavam talvez fosse apenas um intervalo, uma pausa na guerra que ainda poderia estar por vir. No entanto, ambos estavam determinados a enfrentar o que quer que fosse juntos.
***
De volta ao esconderijo, o grupo se reuniu ao redor da mesa, onde Namjoon detalhou suas descobertas sobre os Vigias das Sombras. JungKook, sempre curioso, inclinou-se sobre a mesa, examinando o mapa cheio de anotações.
— Então, estamos lidando com uma organização secreta que manipula o passado das pessoas como sombras para manter controle? — perguntou ele, intrigado. — Parece algo saído de um filme.
— Isso é horrível — disse Jimin
— Sim, mas infelizmente é bem real, — respondeu Namjoon. — Os Vigias das Sombras parecem ter uma rede de informantes e aliados em diversas áreas. Precisamos nos dividir e investigar.
Eles decidiram então que Seokjin e Hoseok iriam para o leste, para uma cidade próxima onde haviam recebido informações sobre atividades suspeitas dos Vigias. JungKook, Jimin e Taehyung seguiriam para o sul, em busca de mais pistas sobre como esse grupo operava. Já Namjoon, Yoongi e Riquele ficariam no esconderijo, mantendo a base segura enquanto elaboravam um plano mais abrangente.
***
Os dias seguintes foram marcados por investigações cuidadosas. Hoseok e Seokjin encontraram uma série de pistas sobre uma empresa de fachada usada pelos Vigias das Sombras para recrutar novos membros. Em uma reunião com um dos informantes de Taehyung, descobriram que essa empresa parecia selecionar pessoas com habilidades especiais e uma inclinação para manipulação e controle. Eles gravaram as informações e mandaram de volta para Namjoon.
Jimin, JungKook e Taehyung, por sua vez, seguiram para uma vila remota onde rumores diziam que havia uma base de operações dos Vigias. Em um encontro tenso com alguns capangas, foram surpreendidos por uma emboscada. Conseguiram escapar, mas a perseguição os deixou com uma sensação de vulnerabilidade, uma lembrança de que o perigo estava sempre próximo.
***
No esconderijo, Namjoon, Yoongi e Riquele estudavam os dados. Namjoon começou a perceber um padrão nos lugares em que os Vigias das Sombras operavam, como se estivessem formando um cerco. Quando Taehyung, Jimin e JungKook retornaram com as informações da emboscada, Namjoon sentiu que o tempo estava se esgotando.
— Eles estão nos cercando, pouco a pouco. Não estão apenas esperando que nós façamos um movimento — estão nos testando, — disse Namjoon.
Yoongi assentiu, seus olhos refletindo determinação. — Então precisamos agir antes que estejam prontos.
Namjoon assentiu. — Exatamente. Vamos usar as sombras a nosso favor. Eu tenho uma ideia.
***
Naquela noite, o grupo elaborou um plano ousado: iriam atrair os Vigias para um lugar onde poderiam lutar em igualdade, longe dos capangas e armadilhas que tinham encontrado até então. Com os dados coletados por todos, Namjoon traçou um padrão no mapa e descobriu uma região isolada onde poderiam emboscar os Vigias.
Finalmente, o dia da execução do plano chegou. Seokjin e Hoseok posicionaram-se estrategicamente, enquanto Taehyung, JungKook e Jimin preparavam a área com distrações. Namjoon e Yoongi lideravam o grupo principal, com Riquele ao lado de Yoongi, ambos prontos para enfrentar o que viesse.
Assim que o sol se pôs, os Vigias chegaram, envoltos em um manto de mistério, rostos encobertos e uma aura de ameaça palpável. A batalha que se seguiu foi intensa, uma luta não apenas de força, mas de astúcia e controle. Taehyung e Hoseok usaram o terreno a seu favor, enquanto JungKook, Jimin e Seokjin enfrentavam capangas que surgiam das sombras.
Yoongi e Riquele estavam no centro da batalha, tentando encarar o lídere dos Vigias. Um homem misterioso no escuro, só se via o sorriso e a risada fria que fazia o ar ao redor parecer gelar.
— Vocês acham que podem destruir algo que existe há séculos? — ele disse, com uma voz gélida. — As sombras sempre voltam.
— A...Agustd?! — disse Riquele com a voz trêmula
— Oi, baby — murmurou AgustD com a voz rouca
— Você está diferente... — Riquele percebeu uma mudança notável em AgustD
— AgustD caminha em direção a Riquele e disse:
Fico feliz que tenha gostado, foi pra você — disse AgustD susurrando no ouvido de Riquele
Nesse momento era palpável a raiva de Yoongi
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras de Seoul
FanficRiquele, uma jovem brasileira de espírito livre e determinada, é transferida para Seoul para uma nova fase de sua vida. Logo, ela se vê envolvida no mundo perigoso de Min Yoongi, um mafioso frio e calculista, também conhecido como Suga. Em um mundo...