Riquele abriu os olhos devagar, sentindo o calor de lençóis macios e o cheiro sutil de algum perfume caro que impregnava o ar. Piscou algumas vezes, confusa, até que a visão de um quarto exuberante, com paredes de um tom profundo de azul e uma decoração requintada, lhe caiu como uma revelação. Esse não era o esconderijo onde se refugiava com seus amigos. Estava em um lugar desconhecido, cercada por um luxo imponente e perturbadoramente íntimo.
Ela se levantou, ainda tonta, e tentou entender onde estava. O quarto era amplo, decorado com móveis de madeira escura, uma cama de dossel, e um lustre de cristal pendurado no teto, projetando sombras cintilantes pelas paredes. Antes que ela pudesse explorar mais, a porta se abriu lentamente, revelando AgustD. Vestia-se de forma impecável, com um sorriso calculado nos lábios, e seus olhos continham aquele brilho intenso e confiante que fazia cada fibra do corpo de Riquele se manter em alerta.
— Riquele, — ele disse, calmamente, fechando a porta atrás de si. — Bem-vinda ao seu novo lar.
Ela o encarou, a confusão misturando-se com a raiva. — Onde estamos? Por que me trouxe aqui? — A voz dela saiu firme, mas o coração batia acelerado. O que ele planejava?
AgustD se aproximou lentamente, sua postura descontraída, como se quisesse transmitir segurança. — Estamos em um lugar onde ninguém vai nos interromper. Um lugar onde você poderá ver o que tenho a oferecer. — Ele parou ao lado dela, os olhos fitando o rosto de Riquele com uma intensidade que a fazia sentir-se exposta. — Quero que você seja minha rainha, Riquele.
Ela quase riu da proposta. — Eu jamais aceitaria isso, AgustD. Não importa o quanto você tente.
Ele não se abalou, mantendo o olhar fixo nela. — Yoongi nunca poderá te oferecer isso, você sabe. Um reino construído nas sombras, mas que pertence apenas a nós. — Ele deu um passo para mais perto, levantando a mão para tocar delicadamente seu rosto. — Eu sei que você é forte, que não é uma pessoa comum. E eu quero dar o poder que você merece.
Riquele afastou o rosto, desviando de seu toque, determinada a manter sua lealdade a Yoongi e ao que construíram juntos. — O poder que você oferece não me interessa, AgustD. Eu não trocaria o que sinto por Yoongi por nada disso.
Ele deu um sorriso, como se apreciasse o desafio. — Eu esperava que dissesse isso. É por isso que trouxe você para cá, Riquele. Eu não desisto facilmente.
Com um gesto sutil, AgustD pegou a mão dela e a conduziu até uma ampla varanda que se abria para uma paisagem deslumbrante, cercada de montanhas e uma floresta densa. O sol estava se pondo, projetando tons alaranjados e rosados sobre o horizonte, dando um toque de magia àquele cenário isolado. Aquele lugar parecia um refúgio, como se estivesse distante de qualquer outro ponto no mundo.
— Veja, — disse ele, inclinando-se ao lado dela enquanto ambos observavam a vista. — Tudo isso poderia ser nosso. E você nunca mais precisaria temer nada, nem ninguém.
Riquele afastou a mão da dele, o olhar decidido. — Eu não preciso disso, AgustD. Preciso apenas estar ao lado de quem amo e lutar pelo que é certo.
Ele a encarou, um sorriso frio nos lábios. — Acredita mesmo que Yoongi pode te proteger? Que ele vai sempre estar lá para salvar você? — A voz dele era baixa, sedutora, e, antes que ela pudesse responder, ele se aproximou ainda mais, com o rosto a um palmo de distância do dela. — Ele não é capaz de te oferecer o que eu posso, Riquele. Não de verdade.
Ela segurou o olhar dele, determinada a não se deixar intimidar. — Yoongi não precisa de luxos ou de jogos de poder para me conquistar. Ele me conquistou com quem ele é.
AgustD deu uma risada leve, mas o olhar em seus olhos ficou mais sombrio. — Pode ser. — E então, sem mais aviso, ele se inclinou e tentou beijá-la, as mãos firmes segurando-a com delicadeza, mas com um desejo inegável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras de Seoul
FanfictionRiquele, uma jovem brasileira de espírito livre e determinada, é transferida para Seoul para uma nova fase de sua vida. Logo, ela se vê envolvida no mundo perigoso de Min Yoongi, um mafioso frio e calculista, também conhecido como Suga. Em um mundo...