Capítulo 30: O Plano em Movimento

4 0 0
                                    

O sol estava se pondo quando Yoongi e seus amigos começaram a se mover. A equipe estava focada, e cada um sabia exatamente o que fazer. A mansão de AgustD estava situada em um ponto isolado das montanhas, cercada por florestas densas e caminhos sinuosos que dificultavam o acesso. Mas Yoongi não via isso como um obstáculo; via apenas como um desafio. Seu desejo de trazer Riquele de volta estava acima de qualquer dificuldade, e ele sabia que não estava sozinho.

Eles se dividiram em dois grupos. Namjoon, Taehyung e Jungkook tomaram a dianteira, avançando em silêncio pelas sombras da floresta. Seokjin, Hoseok e Jimin, exímios estrategistas, ficariam na retaguarda para apoiar no caso de qualquer imprevisto. Yoongi, determinado e implacável, liderava o grupo com uma intensidade que seus amigos raramente viam. Cada movimento dele era meticuloso, calculado. Ele não podia se permitir o luxo de um erro.

— Hyung, temos pouco tempo antes que eles percebam nossa presença, — murmurou Jungkook ao lado dele, com os olhos atentos ao redor.

— Eu sei, — Yoongi respondeu, os olhos fixos na mansão à frente, que agora se tornava visível entre as árvores. — Vamos ser rápidos e precisos.

No interior da mansão, AgustD estava ocupado em seu próprio jogo de manipulação. Ele passara o dia em companhia de Riquele, conduzindo cada interação como uma dança cuidadosamente planejada. O salão de música, a varanda com a vista para as montanhas, e agora, a sala de estar onde luzes suaves iluminavam o ambiente, davam o cenário perfeito para seu plano.

Ele segurava uma taça de vinho na mão, observando Riquele sentada no sofá de veludo, com o colar de safiras e diamantes reluzindo em seu pescoço. Ela parecia uma rainha, exatamente como ele a imaginava, e seu coração pulsava com a ideia de tê-la ao seu lado para sempre.

— Riquele, — disse ele suavemente, com o tom de alguém que confidencia algo importante, aproximando-se dela. — Está começando a se acostumar com a ideia de estar aqui?

Ela o olhou, controlando cada expressão, cada palavra que saía de sua boca, sabendo que qualquer deslize poderia revelar suas verdadeiras intenções. — É um lugar... fascinante. Acho que nunca vi algo assim, — respondeu ela, com um sorriso suave, embora o tom de sua voz fosse distante.

AgustD sorriu satisfeito, tomando seu lugar ao lado dela no sofá, tão perto que seus joelhos quase se tocavam. Ele passou os dedos pelo colar, segurando o pingente por um momento, observando o rosto dela.

— Este colar fica perfeito em você, assim como tudo o que eu imaginei para você. Quando vejo você aqui, Riquele, sei que pertence a este lugar. A nós dois. — Ele deu uma pausa, seu olhar tornando-se mais sombrio. — Sabe, nada me faria mais feliz do que ter você aqui... para sempre. Ao meu lado.

Riquele sentiu o coração apertar. A presença de AgustD era sufocante e seu desejo, perigoso. Mas ela precisava manter a calma, continuar alimentando a ilusão dele. — Acredito que com o tempo, — disse ela, com a voz cuidadosamente suave, — talvez eu comece a me sentir mais... parte disso.

Ele sorriu, satisfeito, e se aproximou um pouco mais, abaixando o rosto até que seus olhos estivessem na mesma altura que os dela. — Riquele, quando você finalmente perceber que o que ofereço é muito mais do que qualquer outra pessoa poderia te dar... — Ele parou, como se saboreasse cada palavra. — ...então saberá que o que temos aqui é único.

Enquanto ele falava, os pensamentos de Riquele vagavam, esperando ansiosamente pelo momento em que Yoongi chegaria para tirá-la dali. Ela sabia que ele viria; ela podia sentir a determinação dele em seu coração. Mas, até lá, precisaria continuar interpretando seu papel.

Lá fora, o plano se desenrolava.

Namjoon e Taehyung lideravam o avanço pelo lado leste da mansão, aproveitando a cobertura das árvores. Yoongi e Jungkook cobriam o lado norte, observando as câmeras de segurança e desativando-as uma a uma com precisão. Hoseok, Seokjin e Jimin estavam em posição estratégica, prontos para dar suporte em caso de qualquer sinal de alerta.

Yoongi deu o sinal com a mão para avançarem, movendo-se com uma precisão quase militar. A adrenalina corria em suas veias, e ele estava determinado a não perder nenhum segundo. Ele se aproximou de uma janela lateral e, cuidadosamente, levantou-se para espiar o interior. O coração disparou ao ver Riquele e AgustD sentados juntos no sofá, as luzes suaves e a proximidade entre eles fazendo seu sangue ferver.

— Ele a está manipulando, — Yoongi murmurou, sentindo o peso de sua determinação crescer ainda mais.

Jungkook, ao seu lado, colocou uma mão no ombro dele, como para ancorá-lo. — Hyung, precisamos ser rápidos e eficientes. Vamos pegar ele de surpresa e tirar ela de lá antes que qualquer coisa aconteça.

Yoongi assentiu, recuperando o foco, e fez sinal para que os outros se posicionassem. Em poucos segundos, Seokjin e Jimin assumiram suas posições na entrada principal, enquanto Namjoon e Taehyung se postavam para cobrir a área externa. Eles sabiam que o elemento surpresa era crucial. Cada segundo contava.

Dentro da mansão, o jogo continuava.

AgustD, parecendo cada vez mais convencido de que Riquele estava cedendo a seus encantos, aproximou-se dela novamente, segurando sua mão e deslizando o polegar por sua pele. — Venha comigo, — disse ele, a voz baixa e cheia de promessas. — Quero lhe mostrar algo.

Ele a levou pelo corredor até um salão espaçoso onde uma música suave ecoava pelo ambiente. Estendeu a mão para ela e, com um sorriso sedutor, murmurou: — Dance comigo.

Riquele hesitou por um breve momento, mas aceitou. Ele a envolveu em um abraço gentil, colocando uma das mãos em sua cintura e apertando com força mas sem machucar conduzindo-a em passos lentos pela sala. Ela mantinha o sorriso, com o coração ansioso pela chegada de Yoongi, enquanto AgustD, aparentemente absorvido pelo momento, continuava sua tentativa de conquistá-la.

Então, a porta principal foi aberta com um estrondo. Em um instante, AgustD parou a música e girou o rosto em direção ao som, os olhos estreitados. Ele largou a mão de Riquele, sentindo que algo estava errado.

Yoongi surgiu na porta, os olhos fixos em AgustD, com uma fúria tão intensa que parecia consumir todo o espaço ao redor. Ele caminhou em direção a AgustD com passos firmes, enquanto Namjoon, Taehyung e os outros entravam e bloqueavam todas as saídas.

— Acabou, porra! — Yoongi rosnou, a voz baixa e cheia de uma ameaça mortal.

AgustD deu um sorriso sombrio, recuando ligeiramente, mas mantendo a compostura. — Yoongi, imaginei que você apareceria, mas não esperava que trouxesse um exército.

Yoongi ignorou as provocações, o olhar fixo em Riquele. — Está tudo bem? — perguntou ele, a preocupação clara na voz.

Ela assentiu, sentindo um alívio imenso ao vê-lo ali. — Eu sabia que você viria, Yoongi.

Antes que AgustD pudesse reagir, Jungkook e Namjoon avançaram, segurando-o e o afastando dela. Com a situação sob controle, Yoongi estendeu a mão para Riquele, os olhos suavizando ao vê-la tão perto novamente.

— Vamos para casa, — ele disse suavemente, envolvendo-a em um abraço firme.

Sombras de SeoulOnde histórias criam vida. Descubra agora