Capítulo 31: Retorno ao Inferno

9 0 0
                                    

Por um breve instante, parecia que tudo estava finalmente bem. Yoongi sentia o calor da presença de Riquele em seus braços, a beijou como nunca antes e cada um de seus amigos respirava aliviado, como se o maior peso tivesse sido retirado de seus ombros. Eles haviam resgatado Riquele, cumprido o plano com precisão e, naquele momento, sentiam que estavam seguros.

Mas a calmaria durou pouco. Em um piscar de olhos, AgustD se desvencilhou de Jungkook e Namjoon com uma força inesperada, se aproveitando do momento de distração geral. Com um movimento ágil, ele ativou um pequeno dispositivo no bolso de sua jaqueta, e um sinal silencioso reverberou pela mansão.

O som dos passos ecoando pelos corredores fez com que todos congelassem. Os capangas de AgustD invadiram o salão em uma onda súbita e violenta, cercando o grupo antes que pudessem se reorganizar. A expressão de Yoongi mudou de alívio para desespero em questão de segundos, e ele empurrou Riquele suavemente para trás, buscando protegê-la do confronto iminente.

— Leve-a para fora, agora! — Yoongi ordenou em um sussurro feroz para Jimin e Seokjin, que rapidamente tentaram afastar Riquele da batalha que se desenrolava.

Mas antes que pudessem dar mais de dois passos, AgustD os alcançou, e sua risada perversa ecoou pelo salão. — Vocês realmente acham que podem me vencer na minha própria casa?

Yoongi avançou sobre AgustD, a raiva queimando em seus olhos. — Eu não vou sair daqui sem ela!

A luta se intensificou, com os capangas de AgustD atacando o grupo com violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luta se intensificou, com os capangas de AgustD atacando o grupo com violência. Hoseok e Taehyung tentaram abrir caminho para Riquele, mas logo foram superados pelo número crescente de inimigos. Namjoon lutava com tudo o que tinha, sua determinação inabalável, mas até ele estava sendo pressionado.

Em meio ao caos, AgustD aproveitou uma abertura. Com uma destreza surpreendente, ele puxou Riquele pelo braço, segurando-a firmemente contra ele. — Vamos, querida. Vamos terminar nossa dança, — ele sussurrou no ouvido dela, o tom ameaçador.

Riquele tentou resistir, mas ele a segurou com força, arrastando-a de volta para fora do salão enquanto seus capangas impediam qualquer tentativa de aproximação do grupo de Yoongi. Cada um deles estava lutando com todas as forças, mas a superioridade numérica dos capangas de AgustD tornava impossível chegar até Riquele a tempo.

— YOONGI!!! —  gritou Riquele chorando ao ver o que aconteria 

Com um golpe firme na cabeça, Yoongi caiu ao chão, sua visão se apagando enquanto via AgustD se afastando com Riquele. O mesmo aconteceu com Namjoon, Hoseok, Seokjin, Jimin, Taehyung e Jungkook, um a um sendo derrubados e desarmados, até que todos estivessem desacordados e indefesos.

O tempo pareceu passar rápido, e a escuridão deu lugar à luz fria do amanhecer. Quando Yoongi recobrou a consciência, sentiu o chão duro e áspero de uma estrada molhada sob seu corpo. Ele piscou, tentando ajustar a visão, e percebeu que estava deitado ao lado de seus amigos, todos ainda inconscientes. Eles haviam sido colocados em uma estrada deserta, longe de qualquer civilização, com nenhum sinal de onde AgustD e Riquele poderiam estar.

 Eles haviam sido colocados em uma estrada deserta, longe de qualquer civilização, com nenhum sinal de onde AgustD e Riquele poderiam estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A dor latejava em sua cabeça, e o sentimento de impotência era esmagador. Ele havia falhado, perdido Riquele novamente, e a frustração apertava seu peito como um peso insuportável. Seus amigos começaram a recobrar os sentidos, um por um, com expressões de confusão e dor.

— Ele levou ela de novo, — murmurou Taehyung, com a voz rouca de exaustão.

— Precisamos de um novo plano, — disse Namjoon, a determinação voltando ao seu olhar, mesmo que a expressão revelasse o cansaço profundo que sentia. — Não vamos deixar isso assim.

Yoongi ficou em silêncio, a expressão tensa e distante. Ele sabia que precisariam mais do que nunca de uma estratégia implacável, e dessa vez, ele não descansaria até que Riquele estivesse segura em seus braços de uma vez por todas.

Hyung, criaremos outro palno e prometo dar meu melhor para trazer ela de volta, nem que isso custe a minha vida — disse Jimin com lágrimas nos olhos

Sombras de SeoulOnde histórias criam vida. Descubra agora