O amanhecer trouxe consigo um silêncio denso, um presságio de que algo muito maior estava por vir. Após uma noite sem descanso, Riquele, Yoongi e os demais permaneceram no armazém, aguardando novas instruções. Porém, a tensão entre eles era palpável. O adeus de JungKook ainda pairava no ar como uma ferida recente, mas Riquele sabia que escolhas dolorosas seriam apenas o início das dificuldades que enfrentariam.
De repente, o silêncio foi interrompido por uma voz familiar. Seokjin surgiu no armazém, o rosto carregado de preocupação. Ele havia desaparecido misteriosamente nos últimos dias, e sua presença ali indicava que ele trazia informações urgentes.
— Precisamos conversar — ele anunciou, o tom grave. — Há algo que vocês precisam saber sobre a organização que nos persegue. Algo que vocês talvez não estejam preparados para ouvir.
Riquele trocou um olhar intrigado com Yoongi, enquanto o grupo se reunia ao redor de Seokjin. A expressão dele era sombria, mas determinada. Ele respirou fundo antes de falar, como se as palavras que viessem a seguir fossem trazer à tona segredos profundamente enterrados.
— A organização que nos caça é liderada por uma figura conhecida como AgustD — começou ele. — Mas o que vocês não sabem é que AgustD é, na verdade... o irmão gêmeo de Yoongi.
O choque reverberou pelo grupo, e Yoongi deu um passo para trás, o rosto pálido, os olhos arregalados. Riquele se virou para ele, tentando captar algum sinal de que ele já soubesse da existência desse irmão perdido, mas ele estava tão atordoado quanto todos ali.
— Como isso é possível? — perguntou Yoongi, a voz baixa e cheia de incredulidade.
Seokjin suspirou, parecendo pesaroso. — Vocês foram separados ainda bebês, para proteger cada um de vocês. O AgustD cresceu em um ambiente onde a violência e o crime eram seu cotidiano, e com o tempo, ele se tornou uma figura poderosa e temida. Ele criou essa organização, uma rede de tráfico e contrabando que se estende por vários países. Mas, além disso... ele tem um objetivo específico: ele quer você, Yoongi.
— Mas por quê? — murmurou Yoongi, visivelmente perturbado.
— Ele acredita que vocês dois juntos têm algo especial — explicou Seokjin. — Algo que ele pode usar para expandir sua influência. Ele quer manipulá-lo para seu próprio benefício e para completar sua rede. Ele quer que você o ajude a controlar mais territórios e, principalmente, manter o poder que ele já conquistou.
As palavras de Seokjin pairaram no ar como uma sentença. Riquele apertou a mão de Yoongi, em uma tentativa de dar-lhe algum apoio em meio a essa revelação devastadora. Era muito para absorver; Yoongi tinha um irmão que liderava a organização criminosa que os perseguia, um homem que desejava controlá-lo.
Nesse momento, JungKook, que havia deixado o grupo no dia anterior, reapareceu, atraído pela urgência da situação. A expressão em seu rosto era um misto de cansaço e determinação, como se tivesse lutado consigo mesmo durante toda a noite.
— Achei que deveria voltar — disse ele, evitando o olhar de Riquele. — Parece que ainda há muito que precisamos enfrentar juntos.
Yoongi assentiu em silêncio, o olhar cheio de respeito por JungKook, que, mesmo machucado, escolheu ficar. Eles entenderam que, apesar das desavenças pessoais, estavam todos no mesmo lado daquela batalha.
— Agora que sabemos quem está por trás disso — continuou Seokjin —, é essencial que todos estejam atentos. AgustD tem agentes espalhados por toda a cidade, e ele sabe que estamos aqui. Precisamos nos mover.
Mas antes que pudessem reagir, um som ecoou pelo armazém. Eram passos, pesados e decididos. A porta foi arrombada e, para o horror de todos, uma figura entrou, cercada por homens armados. O rosto era idêntico ao de Yoongi, mas o olhar, frio e calculista, emanava uma ameaça tangível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras de Seoul
Fiksi PenggemarRiquele, uma jovem brasileira de espírito livre e determinada, é transferida para Seoul para uma nova fase de sua vida. Logo, ela se vê envolvida no mundo perigoso de Min Yoongi, um mafioso frio e calculista, também conhecido como Suga. Em um mundo...