Capítulo 22: O Jogo das Sombras

4 1 0
                                    

O caos irrompeu como um raio. Os capangas de AgustD avançaram, armados e determinados, e o pequeno grupo de Yoongi, Riquele, Seokjin e JungKook se lançou na batalha com uma coragem que só quem ama algo ou alguém profundamente pode ter. O armazém, escuro e apertado, virou um campo de guerra onde cada movimento contava. Riquele sentia a adrenalina pulsar em cada célula de seu corpo enquanto tentava se manter perto de Yoongi, mas os golpes vindos de todas as direções a mantinham em alerta constante.

Yoongi, com a expressão resoluta e feroz, agarrou um dos capangas, derrubando-o no chão com um soco firme. Ele lutava com uma precisão letal, cada golpe executado com a frieza de alguém que sabia o quanto estava em jogo. Ao seu lado, JungKook, cuja determinação queimava tanto quanto a de Yoongi, lutava com agilidade e força. Suas diferenças pessoais agora não importavam; ali, eles eram aliados em uma batalha pela sobrevivência.

Em meio ao confronto, Seokjin, que havia sido o portador das terríveis notícias, apareceu com uma expressão sombria e determinada, lutando para abrir caminho até o grupo. Ele gritou instruções rápidas para Yoongi e os outros, guiando-os para uma possível rota de fuga que ele havia encontrado, mas os capangas de AgustD não pretendiam deixá-los escapar tão facilmente. Para cada homem que eles derrubavam, mais dois surgiam das sombras.

AgustD observava tudo de uma posição elevada, como se orquestrasse um espetáculo pessoal. Sua expressão era um misto de satisfação e desapontamento, como se testasse seu irmão, esperando uma fraqueza, um momento de hesitação. A escuridão no olhar dele parecia pulsar de prazer ao ver Yoongi e seu grupo lutando por suas vidas.

 A escuridão no olhar dele parecia pulsar de prazer ao ver Yoongi e seu grupo lutando por suas vidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos, Yoongi, — AgustD gritou, a voz ecoando pelo armazém. — Você e eu podemos encerrar isso agora! Apenas admita que a escuridão está em você também!

Yoongi ignorou o desafio, focado em proteger Riquele e manter JungKook a salvo. Contudo, a pressão de AgustD começava a mexer com ele. Era como se cada palavra, cada olhar do gêmeo sombrio, o arrastasse para um poço de memórias enterradas e emoções conflitantes que ele mal sabia que existiam.

Riquele, vendo a luta interna no rosto de Yoongi, segurou sua mão por um breve segundo no meio da confusão, sua voz firme e terna. — Eu estou aqui, Yoongi. Você não precisa enfrentar isso sozinho.

O toque de Riquele trouxe Yoongi de volta ao presente. Ele respirou fundo, permitindo que a força daquele amor o ancorasse à realidade. Com um olhar determinado, ele voltou a enfrentar os capangas com uma intensidade renovada, mantendo Riquele e JungKook próximos a ele.

Quando o combate começou a perder intensidade, AgustD desceu do posto elevado onde observava e começou a caminhar em direção a Yoongi. O tempo pareceu parar enquanto os dois irmãos se encaravam de frente. Ali estavam dois lados de uma mesma moeda, ligados pelo sangue, mas separados por escolhas e caminhos que jamais poderiam convergir.

— Por que você sempre quis destruir tudo que eu sou? — perguntou Yoongi, a voz carregada de uma tristeza antiga. — O que foi que te transformou nisso?

AgustD deu um sorriso sombrio, o olhar cintilando com uma amargura profunda. — Eu só fiz o que foi necessário para sobreviver. Mas não posso dizer o mesmo de você, irmão. Você teve a chance de viver uma vida tranquila, enquanto eu fui deixado para trás, condenado a aprender as leis da sobrevivência sozinho.

Yoongi franziu o cenho, percebendo pela primeira vez a solidão que havia moldado seu irmão. Mesmo assim, ele não podia ignorar o que AgustD havia se tornado, o mal que ele havia abraçado.

— Não precisava ser assim, — murmurou Yoongi. — Você podia ter escolhido outro caminho.

— Escolhas, — AgustD respondeu, a voz impregnada de desdém. — Eu fiz a única escolha que me restava. E agora, você terá que fazer a sua, Yoongi. Lutar ao meu lado ou... me enfrentar até que só reste um de nós.

Yoongi cerrou os punhos, seu olhar determinado. — Não importa o quanto você tente, eu nunca vou ceder à escuridão que você escolheu.

AgustD o encarou por um longo momento, como se estivesse avaliando cada palavra, cada movimento. Então, com um sinal de sua mão, ele deu a ordem para que seus capangas restantes avançassem.

Mas antes que os homens pudessem atacar, uma explosão ecoou pela entrada do armazém, e Hoseok, Namjoon,Jimin e Taehyung apareceram em uma entrada triunfante. Eles tinham vindo preparados para lutar, trazendo consigo uma determinação feroz para proteger seus amigos.

— Demoramos? — Hoseok perguntou, sorrindo de maneira provocadora enquanto avançava com os punhos erguidos, pronto para lutar.

Namjoon lançou um olhar determinado para AgustD. — Parece que seu plano não será tão fácil de executar.

 — Parece que seu plano não será tão fácil de executar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AgustD recuou um pouco, surpreso com a intervenção. Mas o choque logo deu lugar a um sorriso sombrio. — Vocês podem até resistir agora, mas lembrem-se: ninguém consegue fugir das sombras para sempre.

Os capangas de AgustD foram rapidamente dominados pela presença de Hoseok,Jimin,  Namjoon e Taehyung, e o grupo, agora completo, lutava em perfeita harmonia, como uma família que tinha encontrado um propósito comum em proteger um ao outro. Riquele sentiu uma onda de alívio ao ver a união e a força entre eles.

AgustD, percebendo que o controle da situação estava escapando, deu um último olhar para Yoongi, um olhar carregado de uma promessa obscura. — Isso ainda não acabou, irmão. Eu ainda voltarei para o que me pertence.

Com um último sorriso ameaçador, ele fez um sinal para seus homens, e juntos, eles recuaram para as sombras, desaparecendo na noite como fantasmas. O silêncio preencheu o armazém uma vez que os inimigos se foram, deixando apenas o grupo, exausto, mas vitorioso.

Riquele olhou para Yoongi, os olhos cheios de carinho e alívio. Ele a abraçou, e ela sentiu a tensão de seu corpo se dissolver lentamente. Era uma pequena vitória, mas o peso do que ainda viria pairava no ar.

— Eu sei que ele vai voltar, — disse Yoongi, a voz séria. — Mas agora, sei que não estou sozinho.

Hoseok sorriu e colocou a mão no ombro de Yoongi. — Estamos nisso juntos. Não importa o que aconteça.

Yoongi olhou para cada um dos amigos ao seu redor, sentindo a força que cada um trazia para sua vida. Finalmente, ele olhou para Riquele, segurando sua mão com firmeza, e sussurrou:

— Enquanto tivermos uns aos outros, a sombra dele nunca será mais forte do que nossa luz.

E, com isso, eles saíram do armazém, prontos para enfrentar o próximo desafio, certos de que, enquanto estivessem juntos, nenhum destino obscuro poderia destruí-los.

Sombras de SeoulOnde histórias criam vida. Descubra agora