Capítulo 10: Fuga ao Amanhecer

5 2 0
                                    

A primeira luz da madrugada começava a cortar o horizonte quando Yoongi, Riquele e Seokjin saíram do prédio. O ar estava gélido, mas carregava a promessa de liberdade — a sensação de que, por um breve momento, poderiam respirar sem medo. No entanto, a tranquilidade era traiçoeira, e eles sabiam que a batalha estava longe de acabar.

Yoongi apertou a mão de Riquele, sentindo a adrenalina ainda pulsando entre eles. Ela retribuiu o aperto, seus olhos encontrando os dele com uma intensidade que não necessitava de palavras. Ela sabia o que estava por vir, e estava disposta a enfrentar qualquer coisa ao lado dele.

— Vamos voltar para o apartamento. É temporário, mas teremos o mínimo de segurança por algumas horas, — disse Seokjin, seus olhos alertas, escaneando cada rua em busca de sinais de movimento.

Assim que entraram no carro de Seokjin, o silêncio se fez, preenchido apenas pelo som do motor que ecoava na madrugada silenciosa. Os três estavam imersos em pensamentos, cada um ciente dos perigos que ainda rondavam, mas, ao mesmo tempo, saboreando o momento de paz.

***

Quando finalmente chegaram ao apartamento, o cansaço era palpável. Seokjin se despediu com um aceno breve, sabendo que aquela pausa era preciosa para os dois. Yoongi e Riquele entraram no apartamento e, assim que a porta se fechou atrás deles, a tensão do último confronto finalmente se dissipou.

Riquele cruzou a sala devagar, observando cada detalhe do ambiente com um olhar vago. Sentia-se esgotada, mas uma energia intensa fervilhava sob a superfície. Quando finalmente olhou para Yoongi, seu peito subiu e desceu em uma respiração trêmula.

— Yoongi... — ela murmurou, a voz suave, carregada de emoções que ela mesma mal conseguia entender.

Ele se aproximou lentamente, o olhar carregado de desejo e intensidade, uma combinação que parecia incendiar o ar entre eles. A mão de Yoongi deslizou até o rosto dela, os dedos traçando uma linha delicada até a base do pescoço. Um arrepio percorreu o corpo de Riquele enquanto ele se inclinava, os lábios a centímetros dos dela.

— Estava com tanto medo de perder você... — Yoongi sussurrou, e, antes que ela pudesse responder, seus lábios se uniram em um beijo profundo e intenso, cheio de paixão e alívio.

O mundo ao redor se desfez, e a única coisa que importava era o toque dele, os braços ao seu redor, o calor que a envolvia. As mãos de Yoongi deslizaram pela cintura dela, trazendo-a para mais perto, e ela sentiu como se todo o medo e tensão se transformassem em uma paixão que pulsava dentro deles.

Guiados por essa urgência, eles foram para o quarto, e ali, sob a luz suave da manhã que começava a nascer, se entregaram um ao outro completamente, como se estivessem sozinhos no universo. Cada toque, cada beijo, cada sussurro era uma promessa de que enfrentariam tudo juntos, não importava o que viesse.

— Vamos tirar esta jaqueta, hein? — diz Yoongi em voz baixa e muito suavemente desliza a jaqueta pelos meus ombros. Ele a coloca em uma cadeira.

— Tem ideia do muito que a desejo, Riquele? — sussurra.  A respiração de Riquele fica presa. Ele chega paraperto e suavemente passa os dedos em seu rosto indo para o queixo.

— Tem ideia do que eu vou fazer com você? — acrescenta-o, acariciando o queixo dela. Os músculos da parte mais profunda dela se esticam com infinito prazer

— A dor é tão doce e tão aguda que quero fechar os olhos, mas os seus, que me olham ardentes, hipnotizam-me. Inclina-se e me beija. - diz Riquele

Os lábios dele são exigentes, firmes e lentos ao se acoplarem com os dela. Ele começa adesabotoar a blusa beijando-a ligeiramente a mandíbula, o queixo e as comissuras da boca.

Sombras de SeoulOnde histórias criam vida. Descubra agora